15.2.15

FPFS - CHAVE OURO - DIVISÃO ESPECIAL


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2015 * DOMINGO

FPFS - CHAVE OURO - DIVISÃO ESPECIAL

MARCADO O ARBITRAL PARA DIA 21 DE FEVEREIRO EM GUARAPUAVA


- A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) confirmou que a reunião arbitral da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal vai acontecer no próximo sábado, dia 21, na cidade de Guarapuava, casa do atual campeão da elite do futsal estadual. O encontro entre os 16 clubes que têm o direito de disputar a competição estadual está marcado para às 9h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG).
- Durante a reunião arbitral, organizada pela entidade máxima do futsal paranaense, serão discutidos diversos aspectos da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, principalmente detalhes técnicos sobre o torneio. A fórmula de disputa da competição deverá ser mantida e a FPFS apresentará aos clubes as normas de registro de clubes e de atletas, além de tratar de aspectos gerais da Série Ouro.
- No decorrer desta semana, o departamento técnico, responsável pela competição estadual, estará informando aos clubes mais detalhes sobre a reunião arbitral que será realizada em Guarapuava. A imprensa terá acesso ao arbitral desde que o credenciamento seja devidamente realizado até às 12h de sexta-feira, dia 20, pelo e-mail imprensa@futsalparana.com.br.
SERVIÇO
Arbitral da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal
Data: 21/02/2014 – Sábado
Horário: 9h
Local: Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG)- Guarapuava (PR)
Endereço: Rua XV de Novembro, 8040 – Centro – Guarapuava
Fonte: Federação Paranaense de Futebol de Salão