18.3.15

REGIONAL DE VÔLEI DA FPV



vo
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 18 DE MARÇO DE 2015 – QUARTA-FEIRA – DIA NACIONAL DO DeMOLAY

CAMPEONATO REGIONAL DE VÔLEI DA FPV

INSCRIÇÕES DAS EQUIPES ENCERRAM HOJE - QUARTA-FEIRA – DIA 18

- Encerra hoje- quarta-feira (18), às 18h, o prazo para inscrições no Campeonato Regional da Federação Paranaense de Voleibol (FPV). O torneio começa em abril e reúne as equipes de Curitiba e Região Metropolitana nas categorias Sub-14, Sub-16, Sub-18 e Sub-21. Disputado em dois turnos, o Campeonato Regional movimenta o calendário do voleibol paranaense durante o ano todo e proporciona grandes clássicos do esporte regional.

- As equipes que ainda não confirmaram a participação devem encaminhar a ficha de inscrição preenchida para o e-mail dt@voleiparana.com.br, até 18h de quarta-feira. “O prazo encerra amanhã e ainda tem equipe que não se inscreveu para o Regional. Esperamos aumentar o número de participantes como vem ocorrendo a cada ano. Este campeonato serve como preparatório das equipes que logo começam a disputa dos Estaduais”, explica Fábio de Almeida, diretor técnico da FPV.

- Para a categoria adulta o prazo para inscrição foi prorrogado até dia 25 de março. No dia 27 a Federação vai realizar um arbitral, na sede da entidade, para debater melhorias na temporada 2015 e no regulamento da competição. Podem participar da reunião todos os representantes das equipes inscritas no Regional Adulto.

Fonte: Federação Paranaense de Voleibol