5.3.15

CIRCUITO DE CORRIDAS MARINGÁ RUNNING



maringa-running-2015-d 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 5 DE MARÇO DE 2015 – QUINTA-FEIRA - DIA DA MÚSICA CLÁSSICA

CIRCUITO DE CORRIDAS MARINGÁ RUNNING

- Os amantes de corridas já têm data marcada para competir neste ano em Maringá. Estão abertas as inscrições para a primeira prova do Circuito de Corridas Maringá Running. A corrida "Unimed Por Um Trânsito Saudável" será no próximo dia 28 de março, um sábado, com previsão de largada às 20h, no espaço anexo ao Mercadão Municipal de Maringá (Avenida Prudente de Moraes, nº 533), tanto para quem vai correr cinco quilômetros quanto para quem vai percorrer dez quilômetros, no masculino e no feminino.

- Nesta primeira prova, o Circuito de Corridas Maringá Running fará um importante alerta a todos: a importância de uma direção segura para o bem estar da sociedade. Carros, motos, bicicletas e corredores de rua são parte de um único "organismo" chamado trânsito, e cada um é responsável por sua conduta.

- Necessita-se urgentemente de uma maior reflexão sobre o assunto. Para se inscrever, basta se cadastrar pelo site do Maringá Running. Retirada de Kit A entrega dos kits de corrida acontecerá na loja da Athletic Sport no Shopping Avenida Center, nos dias 25, 26 e 27 de março, das 10h às 22h, para os residentes em Maringá, e no dia 28 de março, das 14h às 18h, para quem mora fora da Cidade Canção. Para a retirada do kit, será necessário apresentar comprovante de inscrição ou documento original com foto do atleta.

PREMIAÇÃO

- Haverá entrega de troféus para os três primeiros colocados na categoria masculina e feminina na prova de 5 km e 10 km, assim como para o vencedor em cada faixa etária de competição, conforme regulamento.

- Mais informações no site do Maringá Running, ou por maringarunning@odiario.com e (44) 3221-6032.

MAIS PROVAS

- Em 2015, o Maringá Running terá ainda mais duas provas: a Corrida Unimed pelo Meio Ambiente, no dia 20 de junho, e a Unimed Contra o Câncer, no dia 24 de outubro. Desde maio de 2014, o Circuito de Corridas Maringá Running, composto por três provas, faz parte do calendário oficial do município de Maringá, conforme a Lei 9.746/2014.

Fonte: Maringá Running