26.3.15

FPFS – ENTIDADE SE REUNIU COM A SEET



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 26 DE MARÇO DE 2015 – QUINTA-FEIRA – DIA DO CACAU
FPFS – ENTIDADE SE REUNIU COM A SEET
- A diretoria da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), através do presidente Jesuel Laureano Souza, do superintendente Luis Henrique Antonievicz e do diretor técnico, Gleison Machado, participou, ontem à tarde, de uma reunião com a nova gestão da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo do Paraná, comandada, a partir deste ano, pelo deputado estadual (PPS) Douglas Fabrício. Também participaram da reunião o assessor de gabinete Valdir Smaniotto e o vereador Helio Wirbiski.
Divulgação/SEET- O presidente da entidade máxima do futsal paranaense, Jesuel Laureano Souza, frisou que esta primeira reunião serviu mais para a apresentação com a nova gestão da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo e que já foram tratados alguns projetos que a FPFS já tem e deverá realizar com o organismo estadual.
“Foi uma reunião de apresentação e para vermos o projeto de governo do novo secretário. Discutimos em primeira mão as parcerias com o futsal, sobretudo mantendo aquelas que estavam em andamento e detalhamos ajustes que poderão ser realizados nestes projetos. A parceria da Federação com os jogos do governo foi mantida e pequenas alterações deverão ser definidas nos próximos dias”, contou Souza.
- Além dos projetos que já estão em andamento e de novos que poderão ser iniciados, foram discutidos também novos formatos de ações que poderão ser realizados nas partidas da Séries Ouro, Prata e Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, além da reabertura do Ginásio Tarumã para jogos de competições organizadas pela FPFS.
“Estamos formatando ações do governo que possam ser promovidas nos jogos das Séries Ouro, Prata e Bronze do Campeonato Paranaense. Discutimos a importância da reabertura do Ginásio Tarumã para o futsal pelo menos com a capacidade reduzida e que atenderá a nossa demanda. Foi pedido uma atenção especial para novos projetos que atendam as categorias de base do futsal do Estado. Foi uma conversa muito proveitosa e tenho certeza que juntos faremos o futsal paranaense ainda mais forte”, concluiu o presidente da FPFS.
Fonte: FPFS - Federação Paranaense de Futebol de Salão