4.5.15

PREFEITURA INAUGURA PARQUE DE LAZER



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 4 DE MAIO DE 2015 – SEGUNDA-FEIRA – DIA DO  CALCULISTA ESTRUTURAL
PREFEITURA INAUGURA PARQUE DE LAZER
O Parque de Lazer do Jardim Tarum?onta com campo de futebol, a? pipas, ATI, pista de caminhada, ?a jardinada e de descansoPREFEITURA INAUGURA PARQUE DE LAZER DO TARUMÃ NESTA SEGUNDA - DIA 4
- A Prefeitura vai inaugurar, na próxima segunda-feira (4), o Parque de Lazer do Jardim Tarumã. A inauguração será às 17h30, na rua Genoveva Giunta. O complexo conta com campo de futebol iluminado e cercado com alambrados, arquibancada, vestiários, aéro pipas, Academia da Terceira Idade, pista de caminhada, espaço de descanso e paisagismo.
- O Parque de Lazer vai oferecer um espaço para a prática de esportes e incentivar a prática de atividade física pelos moradores, garantindo um estrutura para atender os moradores do Jardim Tarumã e bairros vizinhos. Será a 59ª ATI implantada em todas as regiões do município.
"É com grande satisfação que inauguramos mais este espaço de lazer no município. A cada inauguração o número de pessoas atendidas aumenta consideravelmente, pois uma unidade atende a vários bairros. E nosso objetivo é justamente este promover a oportunidade da atividade esportiva e de lazer, e cada vez mais gerar a integração da população maringaense. Convidamos a população para prestigiar mais esta inauguração”, disse a Secretária de Esportes e Lazer, Maria Iraclézia de Araújo.
Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer de Maringá