3.6.15

FPV - PARANAENSE DE VOLEI ESTADUAL


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 3 DE JUNHO DE 2015 – QUARTA-FEIRA – DIA DO ADMINISTRADOR DE PESSOAL

FPV - PARANAENSE DE VOLEI ESTADUAL

ALTERADA DATAS DOS ESTADUAIS SUB-16 E SUB-19 DA 1ª DIVISÃO

- Em decorrência da alteração no calendário dos Jogos Escolares do Paraná, realizados pelas Secretarias da Educação e do Esporte e Turismo do Estado, em julho e agosto, a Federação Paranaense de Voleibol (FPV) promoveu uma adequação nas datas de realização dos seus Campeonatos Estaduais Sub-16 e Sub-19 da 1ª divisão. A intenção é permitir que as equipes inscritas participem de todas as competições sem desfalques ou ônus para nenhum campeonato.

- A primeira etapa do Estadual Sub-16 da FPV, que seria realizada de 17 a 19 de julho, foi adiantada para 10 a 12 daquele mês, possivelmente no município de Telêmaco Borba. A mudança ocorreu porque a partir do dia 20 será realizada a fase final da categoria B (12 a 14 anos) dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS), e diversos treinadores e atletas participam de ambas as competições.

- Já a primeira divisão do Campeonato Estadual Sub-19 deixará de acontecer de 14 a 16 de agosto pelo mesmo motivo e, por isso, a FPV adiantou a disputa para acontecer entre 7 e 9 de agosto, em Toledo. Neste caso a alteração sucede porque a fase final da categoria A (15 a 17 anos) dos JEPS será disputada entre 17 e 24 de agosto.

Fonte: Federação Paranaense de Voleibol