14.9.15

SbM - FUTSAL DO SETOR DE "TI" DE MARINGÁ E REGIÃO


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 14 DE SETEMBRO DE 2015 – SEGUNDA-FEIRA

SbM - 5º FUTSOFTWARE

CAMPEONATO DE FUTSAL DO SETOR

DE "TI" DE  MARINGÁ E REGIÃO

VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª FASE

TIVEMOS 2 JOGOS PELO GRUPO “B” DA 1ªFASE

NO SÁBADO - DIA 19 DE SETEMBRO DE 2015 TERÁ 4 JOGOS NO GINÁSIO DO SESI





- Tivemos no sábado - dia 12 de setembro de 2015 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá a disputa de 2 jogos do Grupo “B” valendo pelo 5º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DE MARINGÁ E REGIÃO - 2015, que está sendo promovido pela SbM - Sfotware By Maringá, que tem na presidência o Edney Marcos Mossambani, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, sendo que no sábado – dia 19 de setembro de 2015 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá teremos mais 4 jogos (veja a programação abaixo); com estes dados gerais:

RESULTADOS DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE

GRUPO A - SÁBADO – DIA 29 DE AGOSTO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

ACCION                                                          4X11 ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

DB1 INFORMÁTICA                                         1X4 PRODUTEC INFORMATICA

JS MARINGÁ SOFTWARE                               3X17 TIME MISTO

GRUPO B - SÁBADO – DIA 12 DE SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

BENNER SOLUTION – B                                  3X6 TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA

SG SISTEMAS                                                1X3 ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DOS GRUPOS DA 1ª FASE

GRUPO “A” -                                                  PG     JG     VT      EM      DE     GP      GC      SG

PRODUTEC INFORMATICA                             09       03      03      00        00      15       03      +12

TIME MISTO                                                   06       03      02      00        01      27       15      +12

DB1 INFORMÁTICA                                         06       03      03      00        00      17       08      +09

ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                06       03      02      00        01      15       10      +05

ACCION                                                          00       03      00      00        03      09       25      -16

JS MARINGÁ SOFTWARE                               00       03      00      00        03      06       30      -24

GRUPO “B” -                                                  PG     JG     VT      EM      DE     GP      GC      SG

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS           09       03      03      00        00      20       05      +15

BENNER SOLUTION – A                                  06       02      02      00        00      13       00      +13

MAKITO / CAMPO MOURÃO                           03       02      01      00        01      12       06      +06

SG SISTEMAS                                                03       03      01      00        02      06       09      -03

TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA            03       03      01      00        02      10       18      -08

BENNER SOLUTION – B                                  00       03      00      00        03      04       27      -23

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª FASE

GRUPO A - SÁBADO – DIA 19 DE SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

08h45 - DB1 INFORMÁTICA                              X ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

09h35 - PRODUTEC INFORMATICA                  X TIME MISTO

10h25 - JS MARINGÁ SOFTWARE                    X ACCION

11h15 - BENNER SOLUTION – A                       X MAKITO / CAMPO MOURÃO

GRUPO B - SÁBADO – DIA 26 DE SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

08h45 - SG SISTEMAS                                      X TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA

09h35 - BENNER SOLUTION – A                        X BENNER SOLUTION – B

10h25 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS X MAKITO / CAMPO MOURÃO

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE

GRUPO A - SÁBADO – DIA 3 DE OUTUBRO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

08h45 - JS MARINGÁ SOFTWARE                    X PRODUTEC INFORMATICA

09h35 - ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS     X TIME MISTO

10h25 - ACCION                                               X DB1 INFORMÁTICA

GRUPO B - SÁBADO – DIA 10 DE OUTUBRO DE 2015 – NÃO TERÁ RODADA DEVIDO AO FERIADO PROLONGADO

GRUPO B - SÁBADO – DIA 17 DE OUTUBRO DE 2015 – GINÁSIO DO CLUBE OLIMPICO / MARINGÁ

08h45 - BENNER SOLUTION – A                        X ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

09h35 - BENNER SOLUTION – B                        X SG SISTEMAS

10h25 - TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA  X MAKITO / CAMPO MOURÃO

ATENÇÃO * TERÁ TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 15 MINUTOS SÓ PARA O 1º JOGO

DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA

- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.

CONTROLE DO CARTÃO VERMELHO – SUSPENSO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 19/9/2015

EQUIPES / PESSOAS                                CARTÃO             PENA                     UNIDADES A PAGAR

ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

CESAR AUGUSTO FORNAZARO                DIA 15/8/2015     1 JOGO                 5 PACOTES ou LATAS

DB1 INFORMATICA

ALEXANDRE DE CASTRO LOUREIRO        DIA 29/8/2015     1 JOGO                 5 PACOTES ou LATAS

JS MARINGÁ SOFTWARE

LUIS HENRIQUE CORREIA LIMA                DIA 15/8/2015     1 JOGO                 5 PACOTES ou LATAS

CONTROLE DO CARTÃO AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 19/9/2015

EQUIPES / PESSOAS                                DATA DO CARTÃO             UNIDADES A PAGAR

DB1 INFORMATICA

MATHEUS HERNANDES RODRIGUES        DIA 29/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS

JS MARINGA SOFTWARE

LUIS HENRIQUE CORREIA LIMA               DIA 15/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS

PRODUTEC INFORMATICA

CARLOS AUGUSTO MACHADO                 DIA 29/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS

CONTROLE DO CARTÃO VERMELHO – SUSPENSO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 26/9/2015

EQUIPES / PESSOAS                                CARTÃO            PENA                    UNIDADES A PAGAR

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

JEFERSON MIGUEL BENTO                      DIA 12/9/2015     1 JOGO                 5 PACOTES ou LATAS

NEY JARBAS SCARAVELLI JUNIOR           DIA 12/9/2015     1 JOGO                 5 PACOTES ou LATAS

CONTROLE DO CARTÃO AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 26/9/2015

EQUIPES / PESSOAS                                 DATA DO CARTÃO             UNIDADES A PAGAR

BENNER SOLUTION - B

ANTONIO MARCOS MONTANHA FILHO      DIA 22/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS

CLAUDIO ROBERTO NEVES CONSULIM    DIA 12/9/2015                      2 PACOTES ou LATAS

DIEGO AUGUSTO AKLTRAN                       DIA 12/9/2015                     2 PACOTES ou LATAS

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

JEFERSON MIGUEL BENTO                       DIA 12/9/2015                     2 PACOTES ou LATAS

NEY JARBAS SCARAVELLI JUNIOR            DIA 12/9/2015                     2 PACOTES ou LATAS

RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ     DIA 22/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS

RODOLFO JORDÃO BACINI                       DIA 12/9/2015                     2 PACOTES ou LATAS

SG SISTEMAS

EVERTON APARECIDO NAXAR                   DIA 12/9/2015                     2 PACOTES ou LATAS

LUCAS HENRIQUE ALVES SILVA                 DIA 12/9/2015                     2 PACOTES ou LATAS

MAURO ALVES SIQUEIRA JUNIOR              DIA 15/8/2015                    2 PACOTES ou LATAS

TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA

CILAS DA SILVA GOBO                               DIA 12/9/2015                     2 PACOTES ou LATAS

LUCAS COSTA GUSMÃO                             DIA 22/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS

MARCOS VINICIUS OIRES DA SILVA           DIA 12/9/2015                     2 PACOTES ou LATAS

PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS

CARTÃO AMARELO

- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.

- A PESSOA PUNIDA COM CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.

CARTÃO VERMELHO

- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.

- A PESSOA PUNIDA COM CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.

REGULAMENTO DA PUNIÇÃO

* A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR COMO DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE POSSIVEL), SENDO QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).

* A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR COMO DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE POSSIVEL), SENDO QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).

* SE A PESSOA RECEBER O CARTÃO AMARELO E TAMBÉM O VERMELHO, DEVERÁ PAGAR AS DUAS PENALIDADES = DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO AMARELO E DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO VERMELHO = DOAÇÃO 7 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ.

CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS

NOME DO ATLETA GOLEIROS                        EQUIPE                                                   MINUTOS/GOLS

GUILHERME ANDREI DOS SANTOS           BENNER SOLUTION - A   ‘                             100 M = 00 GOLS

CARLOS HENRIQUE LABAIG                     ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS          025 M = 00 GOLS

DAVID PAIVA LOPES                                  ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS         050 M = 01 GOL

ALISSON AP.POONCETTI FREITAS           JS MARINGÁ SOFTWARE                              020 M = 01 GOL

DIALISON APARECIDO VERONEZE           DB1 INFORMATICA                                        069 M = 02 GOLS

LUIS RICARDO FENERICK                        SG SISTEMAS                                                050 M = 02 GOLS

MATHEUS MAURICIO HOFFMAN               ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS               033 M = 02 GOLS

THIAGO MIRANDA SIQUEIRA                    PRODUTEC INFORMATICA                            150 M = 03 GOLS

RICARDO A. BEVILAQUA TEIXEIRA          TIME MISTO                                                   050 M = 04 GOLS

FELIPE GUILHERME RODRIGUES             MAKITO / CAMPO MOURÃO                          100 M = 06 GOLS

LUAN VICTOR MILESKI                              DB1 INFORMATICA                                        081 M = 06 GOLS

DAVID PAIVA LOPES                                  ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS          075 M = 06 GOLS

FERNANDO MIGLIORINI TENORIO            TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA           060 M = 06 GOLS

ANDRE ROBERTO BORTOLOSSI               TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA           050 M = 06 GOLS

LUCAS COSTA GUSMÃO                            TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA          040 M = 06 GOLS

EDERSON DEVALDO DA SILVA                   SG SISTEMAS                                              100 M = 07 GOLS

FERNANDO WESLEY P; FERNANDES         ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS              117 M = 08 GOLS

FELIPE AGNELO VILAÇA F. CERANTO       TIME MISTO                                                  100 M = 11 GOLS

MARCELO LUIZ RONCA                             ACCION                                                         060 M = 12 GOLS

FELIPE GAZOLI                                          ACCION                                                        097 M = 13 GOLS

SIDNEI MARINS BARROS                           JS MARINGÁ SOFTWARE                             130 M = 22 GOLS

EMERSON DA COSTA SCHULZE                 BENNER SOLUTION – B                               150 M = 27 GOLS

CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO

* SÓ ENTRARÁ NO CÁLCULO O ATLETA QUE JOGAR UM MINIMO DE 61% DO TEMPO TOTAL DO EVENTO, SENDO QUE SERÁ APLICADO UMA REGRA DE 3 NO TEMPO JOGADO EM RELAÇÃO AO TGEMPO TOTAL E OS GOLS SOFRIDOS (JOGOS DA REPESCAGEM NÃO CONTA).

* SOMA DO TEMPO TOTAL: 7 JOGOS X 50 MINUTOS = 350 MINUTOS.

* SOMA DO TEMPO MINIMO:: 350 MINUTOS. X 61% = 214 MINUTOS.

CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS

COM 8 GOLS MARCADOS

LUIZ FELIPE MARINZETO SANTOS                                              TIME MISTO

COM 7 GOLS MARCADOS

SERGIO KATSUO KAMURA                                                          ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

COM 6 GOLS MARCADOS

KAUE VINICIUS GOMES LOYOLA                                                TIME MISTO

COM 5 GOLS MARCADOS

RODOLFO JORDÃO BACINI                                                         ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

FABIANO TUNES DA SILVA                                                           MAKITO / CAMPO MOURÃO

MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA                                             PRODUTEC INFORMATICA

COM 4 GOLS MARCADOS

ANDERSON FERNANDES GIMENES                                             BENNER SOLUTION - A

THIAGO ALBERTO MORAES GOMES                                          BENNER SOLUTION - A

BRUNO HENRIQUE ZEMOLIN                                                       DB1 INFORMATICA

CAIO FELIPE NOGUEIRA                                                             DB1 INFORMATICA

NEY JARBAS SCARAVELLI JUNIOR                                              ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

WILLIAN ANTONIO GOMES                                                          ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

RICHARD HENRIQUE DA ROCHA EVANGEISTA                            TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA

LUIZ FELIPE MARINZETO SANTOS                                              TIME MISTO

COM 3 GOLS MARCADOS

EVANDRO MATHIAS FRIEDRICHSEN                                            ACCION

SILVIO JEAN DA SILVA SERVEKHERE                                          ACCION

JOÃO PEDRO DE CASTRO SCODRO                                          ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

TARSIS FABIANO CARVALHO SARABIA                                       ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ                                       ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

LUCAS VINICIUS BERALDI GOMES                                             JS MARINGÁ SOFTWARE

ANDERSON HENRIQUE WILT                                                       MAKITO / CAMPO MOURÃO

ADRIANO SILVA OLIVEIRA                                                           PRODUTEC INFORMATICA

PAULO HENRIQUE SAMPAIO                                                       PRODUTEC INFORMATICA

NATALINO FIRMINO MOREIRA                                                    TIME MISTO

COM 2 GOLS MARCADOS

ROGERIO NEGRI BENVINDES                                                     BENNER SOLUTION - A

GIOVANI LUIS BARONI FIRMINO                                                 BENNER SOLUTION - B

HEBER GONÇALVES JUNIOR                                                      BENNER SOLUTION - B

ADRIANO DUTRA  CALLIGIONI                                                    DB1 INFORMATICA

BRUNO MARQUES CASTANHO                                                    DB1 INFORMATICA

JEFERSON MIGUEL BENTO                                                        ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

FRANK VILELA DE OLIVEIRA                                                      MAKITO / CAMPO MOURÃO

BRUNO HENRIQUE BORGES                                                      PRODUTEC INFORMATICA

DEIVITI ,ARCELO MACARINI                                                       SG SISTEMAS

LUCAS HENRIQUE ALVES SILVA                                                  SG SISTEMAS

CILAS DA SILVA GOBO                                                               TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA

MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA                                           TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA

EDUARDO HERBERT RI BEIRO BONA                                         TIME MISTO

RODRIGO GUIMARÃES BONOTO                                               TIME MISTO

COM 1 GOL MARCADO

ALISON KEIITI ORITA                                                                 ACCION

AUGUSTO CESAR MOSSAMBANI                                               ACCION

BRUNO CESAR DE LIMA AZEVEDO                                            ACCION

NATHAN DA SILVA FRANCISCO                                                   ACCION

RODRIGO MASSUCATO MOSSAMBANI                                      ACCION

CARLOS VINICIUS TRINDADE BELINI                                         ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

RODOLFO HENRIQUE BARBISA DE OLIVEIRA                           ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

LEONARDO BORRI CADETE                                                       BENNER SOLUTION - A

THOMAZ GOMES DE OLIVEIRA                                                  BENNER SOLUTION - A

VITOR GABRIEL MELON                                                             BENNER SOLUTION - A

CARLOS FILIPE MAGALHÃES                                                     DB1 INFORMATICA

CRISTINAO SUK                                                                          DB1 INFORMATICA

DANILO DA ROCHA                                                                     DB1 INFORMATICA

LEONARDO GIMINIANO CIPULO                                                 DB1 INFORMATICA

VITOR HUGO ESTROPE D0 NASCIMENTO                                  DB1 INFORMATICA

LEANDRO CARVALHO                                                                 ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

MARCIO NUNES DE OLIVEIRA                                                    ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

CAIO ANDRE KAISER SARAN                                                      JS MARINGÁ SOFTWARE

LUIS FERNANDO MONTEFUSCO BAIO                                        JS MARINGÁ SOFTWARE

LUIS HENRIQUE CORREIA LIMA                                                 JS MARINGÁ SOFTWARE

ALISSON CARLOS DE FREITAS RODRIGUES                              MAKITO / CAMPO MOURÃO

PAULO VITOR CHORNOBAY                                                        MAKITO / CAMPO MOURÃO

BELCHIOR MORAIS BARBOSA                                                    PRODUTEC INFORMATICA

THIAGO MIRANDA SIQUEIRA                                                      PRODUTEC INFORMATICA

HENRIQUE SOARES DA GRAÇA                                                  SG SISTEMAS

MAURO ALVES SIQUEIRA JUNIOR                                               SG SISTEMAS

FABIO YOSHIAKI MORIBE                                                           TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA

PAULO HENRIQUE DORETTO CARDOSO                                    TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA

ALEXANDRE ANDRE DUARTE DA SILVA                                       TIME MISTO

LUCIANO FIORIN JUNIOR                                                            TIME MISTO

RAFAEL ALUIZIO DE SOUZA                                                        TIME MISTO

WALBER JUNIOR OLIVEIRA                                                        TIME MISTO

DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO

- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ. EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.

FORMAÇÃO DE EQUIPES

- AS EMPRESAS PODERÃO FORMAR A SUA EQUIPE COM ATLETAS DA SUA EMPRESA E DE OUTRAS EMPRESAS DO SEGMENTO E QUE SEJA ASSOCIADA A “SbM”, NÃO TENDO LIMITAÇÃO DE CONVIDADOS/ASSOCIADOS, MAS REGISTRANDO O MÁXIMO DE 16 ATLETAS.

REGISTRO DE ATLETAS

- ENVIAR POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.

- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).

QUEM PODERÁ PARTICIPAR

- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O JOGO DE SUA EQUIPE PELA 2ª FASE (DEVENDO O ATLETA ESTAR PRESENTE, JOGANDO OU FICANDO NO BANCO DE RESERVAS DEVIDAMENTE UNIFORMIZADO).

- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.

- PODERÁ SER INSCRITO ESTAGIÁRIOS, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA.

- SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA (COM UM MÍNIMO DE 3 MESES ANTERIOR AO DIA DE INÍCIO DO EVENTO).

- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS REGISTRADAS,

- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,

- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).

- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.

- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.

- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS, A MENOS QUE SEJA APRESENTADO ATESTADO MÉDICO INFORMANDO QUE NÃO PODERÁ MAIS JOGAR.

- A RESPONSABILIDADE LEGAL DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.

- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.

UNIFORME DAS EQUIPES

- AS EQUIPES DEVERÃO ESTAR DEVIDAMENTE UNIFORMIZADAS (CAMISAS IGUAIS, MEIAS IGUAIS E DE CANO LONGO E CALÇÕES IGUAIS), NÃO PODEM SER PERMITIDO JOGAR SEM SER UNIFORME IGUAL - SEM EXCEÇÃO.

HORÁRIO DOS JOGOS

- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.

- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.

- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.

WxO = MULTA AOS PARTICIPANTES

- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.

- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.

- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.

- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.

- ESTES VALORES SERÃO REVERTIDOS PARA UMA FESTIVIDAEE NO ENCERRAMENTO DO EVENTO, À CRITÉRIO DA “SbM”.

FÓRMULA DE DISPUTA

1ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 12 EQUIPES

- NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 12 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 6 EQUIPES EM CADA GRUPO.

- NESTA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 3 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, COM AS EQUIPES 4ª E 5ª COLOCADAS DISPUTANDO A REPESCAGEM DA 1ª FASE, SENDO ELIMINADA A ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.

REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA – 4 EQUIPES

- NA REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “C”

4ª COLOCADA DO GRUPO “A”                                       X 5ª COLOCADA DO GRUPO “B”

GRUPO “D”

4ª COLOCADA DO GRUPO “B”                                      X 5ª COLOCADA DO GRUPO “A”

- NESTA REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.

2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES

- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “E”

1ª COLOCADA DO GRUPO “A”                        X CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 2ª CAMPANHA

GRUPO “F”

1ª COLOCADA DO GRUPO “B”                        X CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 1ª CAMPANHA

GRUPO “G”

2ª COLOCADA DO GRUPO “A”                        X 3ª COLOCADA DO GRUPO “B”

GRUPO “H”

2ª COLOCADA DO GRUPO “B”                        X 3ª COLOCADA DO GRUPO “A”

- NESTA 2ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR. DEFININDO AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS.

FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES

- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “I”

CLASSIFICADA DO GRUPO “E”                                     X CLASSIFICADA DO GRUPO “H”

GRUPO “J”

CLASSIFICADA DO GRUPO “F”                                     X CLASSIFICADA DO GRUPO “G”

- NESTA FASE SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR. DEFININDO AS PERDEDORAS PARA DECIDIR O 3º E 4º LUGARES E AS VENCEDORAS PARA DECIDIR O TÍTULO DO EVENTO.

FASE FINAL – 4 EQUIPES

- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “K” – DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES

PERDEDORA DO GRUPO “I”                                         X PERDEDORA DO GRUPO “J”

GRUPO “L” – DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES

VENCEDORA DO GRUPO “I”                                          X VENCEDORA DO GRUPO “J”

- NESTA FASE FINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR, DEFININDO A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA COMPETIÇÃO.

OUTRAS MODALIDADES PREVISTAS

- OS ORGANIZADORES TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS PARTICIPANTES QUE PODEM SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL” NOS ENDEREÇOS ABAIXO.

SINUCA INDIVIDUAL

- DISPUTADO NO ANO PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).

BOLICHE INDIVIDUAL

- DISPUTADO NO ANO PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).

Promoção do Evento:

SbM - SOFTWARE By MARINGÁ

EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM

CESAR RAEL - Executivo da SbM

Fone (44) 3026-1562

Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br

MAIORES INFORMAÇÕES

* ESTAS MATÉRIAS SERÃO DIVULGADA DIARIAMENTE NO BLOG E NO SITE A PROMOVOL EVENTOS

* ENTRE NO NOSSO SITE:                                          www.promovol.com.br

* ENTRE NO NOSSO BLOG:                                        http://promovoleventos.blogspot.com

Coordenadora de Arbitragem

LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ

Coordenadora Técnica

PROMOVOL EVENTOS

Diretor Técnico:                                                            DORIVAL VOLPATO

Fone:                                                                           (44) 3029-1933

Celular:                                                                        (44) 9964-4575

E-mail  1 da Empresa:                                                  promovol_eventos@yahoo.com.br

E-mail do Volpato:                                                        volpato-dorival@hotmail.com

E-mail do Marcelo:                                                       marcelo@promovoleventos.com.br

E-mail do Pedro:                                                          pedro@promovoleventos.com.br

Novo Endereço de E-mail:                                            volpato@promovoleventos.com.br

Leia Mais No Nosso Blog:                                            http://promovoleventos.blogspot.com

Acesse o Nosso Site:                                                   www.promovoleventos.com.br

Fonte: PROMOVOL EVENTOS