28.11.15

FPFS - CHAVE OURO DE FUTSAL - DIVISÃO ESPECIAL



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2015 – SÁBADO
FPFS - CHAVE OURO DE FUTSAL - DIVISÃO ESPECIAL
GUARAPUAVA X UMUARAMA COMEÇAM A DECISÃO SEM TV
- O título da principal competição do salonismo do Paraná, o Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro), começará a ser definido neste sábado (dia 28), a partir das 19 horas, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava. As equipes do Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal e do Gazin/Umuarama/Penalty medirão forças no primeiro jogo da final (a partida volta será no dia 5 de dezembro, em Umuarama).
- Em quadra, uma das maiores rivalidades do estado, entre dois dos clubes mais vitoriosos do Paraná. Ambas as equipes estão em busca do terceiro título da Chave Ouro (Guarapuava foi campeão em 2010 e 2014 e Umuarama foi campeão em 2007 e 2008). Além da luta pelo caneco, Pedro, do Umuarama (22 gols), e Bruno Petry, do Guarapuava (20 gols) seguem na busca da artilharia, seguidos de perto por Léo e Caio, do Umuarama (17 gols), e Felipinho, do Guarapuava (16).
- Como fez uma campanha melhor no decorrer da competição, os umuaramenses entram em quadra com certa vantagem. Pois, se houver dois empates ou vitórias alternadas nas partidas de ida e de volta, será realizado um terceiro jogo, também em Umuarama, com o time do noroeste jogando com a vantagem do empate.
- A campanha umuaramenses tem 28 jogos, com 19 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, 117 gols marcados e 67 gols sofridos. Já o Guarapuava fez 30 jogos, conquistando 16 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, marcando 97 gols e sofrendo 74.
JOGOS DAS FINAIS SEM TV
- A decisão do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, não terá transmissão ao vivo das emissoras de TV "oficiais" da competição (Catve e E-Paraná). Na manhã da quarta-feira (25), as equipes do Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal e do Gazin/Umuarama/Penalty foram informados, pela FPFS, que não houve acordo entre a entidade e a emissora, para a transmissão dos dois jogos mais importantes do campeonato.
Fonte: cliquesporte
RESULTADOS DO 1º JOGO DO PLAY-OFF DAS SEMIFINAIS
20h30 - SÃO LUCAS/GR. IVO/´PARANAVAI      2X8 GAZIN/PENALTY/UMUARAMA
CASA NISSEI/FOZ CATARATAS                       1X1 POKER OLEO LEVE GUARAPUAVA
RESULTADOS DO 2º JOGO DO PLAY-OFF DAS SEMIFINAIS
GAZIN/PENALTY/UMUARAMA                         5X1 SÃO LUCAS/GRUPO IVO/´PARANAVAI
POKER OLEO LEVE GUARAPUAVA                2X2 CASA NISSEI/FOZ CATARATAS
RESULTADO DO 3º JOGO DO PLAY-OFF DAS SEMIFINAIS
POKER OLEO LEVE GUARAPUAVA                8X1 CASA NISSEI/FOZ CATARATAS
CLASSIFICADA PARA AS FINAIS
GAZIN/PENALTY/UMUARAMA 
POKER OLEO LEVE GUARAPUAVA
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE FINAL
1º JOGO DASFINAIS – DIA 28 DE NOVEMBRO - SÁBADO
19H03 - POKER OLEO LEVE GUARAPUAVA    X GAZIN/PENALTY/UMUARAMA
2º JOGO DAS FINAIS – DIA 5 DE DEZEMBRO - SÁBADO
19H03 – GAZIN/PENALTY/UMUARAMA            X POKER OLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL
Fonte: FPFS - Federação Paranaense de Futebol de Salão