15.1.16

SEET – OFICINA EM CURITIBA


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 15 DE JANEIRO DE 2016 – SEXTA-FEIRA – DIA DO COMPOSITOR

SEET – OFICINA EM CURITIBA

MINISTÉRIO DO ESPORTE REALIZA OFICINA EM CURITIBA

- O Ministério do Esporte, através da Secretaria Nacional do Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (SNELIS/ME), e com a colaboração da Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná (SEET), realiza no próximo dia 20 de janeiro (quarta-feira), na cidade de Curitiba, a oficina de Planejamento de Projetos Técnicos Pedagógicos dos Programas Sociais do Ministério.

- O encontro tem como objetivo, divulgar e capacitar, gestores e agentes públicos com relação aos editais publicados: PELC, Luta Pela Cidadania, PST Padrão, PST Universitário, PST Paradesporto e Vida Saudável.

- A SEET, convida gestores e profissionais envolvidos com o esporte nos municípios, a participarem da oficina. Destacamos a importância da participação dos atores envolvidos, considerando que, uma das principais etapas que constitui o edital é o preenchimento dos Projetos Técnicos Pedagógicos e para orientar as entidades, o Ministério está oferecendo todo o apoio necessário para orientar e tirar as dúvidas referentes ao processo de pleito das parcerias.

- Ministrada pela SNELIS/ME a oficina das 9h às 18h, no Auditório Mário Lobo - Palácio das Araucárias - Rua Jacy Loureiro de Campos s/n. Centro Cívico - Curitiba/PR.

Fonte: Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná