20.2.16

FUTSAL – FALCÃO ESTÁ NA REGIÃO


MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2016 – SÁBADO – DIA MUNDIAL DA JUSTIÇA SOCIAL
FUTSAL – FALCÃO ESTÁ NA REGIÃO
MAGNUS FUTSAL / SOROCABA - SP GOLEIA O CAMPO MOURÃO
- O Magnus Futsal venceu seu primeiro amistoso da temporada 2016 na noite desta quinta-feira (18). Jogando contra o Campo Mourão Futsal na casa do adversário, o time sorocabano bateu os paranaenses por 6 a 2 com direito a gol do craque Falcão. Os outros artilheiros foram Pixote (2x), Rodrigo, Xande e Rafael, em uma partida que o técnico Serginho Schiochet utilizou todo o elenco.
- Não faltou empenho dos donos da casa que começaram a partida utilizando muita velocidade e pressionando a saída de bola. Em dois ataques rápidos, o Campo Mourão balançou as redes de Tiago. Após sair atrás no placar, o time de Sorocaba passou a ter mais controle do jogo e descontou com Pixote, que fez o primeiro gol da temporada.
- Na segunda etapa o time visitante voltou dominando as ações e empatou com Falcão, em chute cruzado. Não demorou muito e Rodrigo colocou o Magnus na frente, aproveitando passe dentro da área. Sem dar chances ao adversário, o time do interior paulista ainda ampliou com Rafael, Xande e deu números finais com Pixote.
AMANHÃ A EQUIPE JOGA EM MARINGÁ NO CHICO NETO ÀS 10h
- O próximo amistoso será no domingo (21), às 10h, contra a Seleção Maringaense, no ginasio Chico Neto em Maringá, apesar dos organizadores não ter feito maior divulgação do evento.
Fonte:  Magnus Futsal / Sorocaba