19.2.16

LDM - FUTEBOL REGIONAL DE MARINGÁ

Minha foto

MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 19 DE FEVEREIRO DE 2016 – SEXTA-FEIRA – DIA DO ESPORTISTA
LDM - FUTEBOL REGIONAL DE MARINGÁ
LDM – FUTEBOL DE BASE DE MARINGÁ
COPA CIDADE CANÇÃO
- Dias 05 e 06 de março (Sábado e domingo) acontecem os jogos da rodada inicial dos Regionais de Base (Copa Cidade Canção) categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Dia 22 de fevereiro na sede da Liga as 9h haverá o sorteio dos grupos para as três categorias menores, a maior (Sub 17) será grupo único.
- Após o sorteio será confeccionada e divulgada tabela da primeira fase e Regulamento da competição. 12 equipes estarão participando das categorias menores. Atlético UEM, C.A. Alvorada, CE Miosótis/SESP, Country Club – Cocamar, HS Parts FC, Kantu da Bola  - Atlético UEM, Marialva, N5 Brazillian Soccer A, N5 Brazillian Soccer B –Fut. Vida, R2 Football Team/Grêmio F.P. A, Toque de Mestre/Sarandi e UNIFAFC F.B/Postemar. Seis na Sub 17: Atlético UEM, C.A. Alvorada, Country Club, Fut. Vida, Paiçandu e UNIFAFC F.B/Postemar.
- A partir desse ano as competições dos primeiro e segundo semestres terão nome próprio. Copa Cidade Canção (1ª semestre) e Copa Catedral (2ª semestre). Ficou acertado que os campeões da Copa Cidade Canção e da Copa Catedral farão um jogo decidindo um titulo a parte no final do ano denominado Copa da Liga. Caso a mesma equipe vença as duas competições será declarada também campeã da Copa da Liga, alcançando a tríplice coroa.Veja os campeões em 2015.
LDM - FUTEBOL AMADOR DE MARINGÁ
- A pedido das equipes e aceito pela entidade foi retirado o premio em dinheiro, no entendimento da grande maioria é uma forma mais justa e que amplia oportunidades deixando a competição mais equilibrada tecnicamente.
- A primeira rodada foi marcada para o primeiro domingo de março, com jogos marcados para as 15h30, uma vez que já estará valendo o horário tradicional. Até o dia 20 de fevereiro será divulgada a tabela completa da primeira fase.
- A competição poderá sofrer alterações para mais ou menos equipes, o número atual é de 10. Em razão da instabilidade econômica alguns municípios pediram mais alguns dias para definir a situação, ao mesmo tempo a diretoria da Liga trabalha com a possibilidade de fazer substituição em relação a alguns participantes ainda não 100%.
- Veja as 10 equipes estão praticamente confirmadas e através do sorteio ontem nas dependências da Costelaria BR3 foram conhecidos os grupos e já a rodada inicial.
- No grupo A estão, Centenário EC, São Jorge FC, EC Juventude, SEJUV Sarandi e AC Marialva.
- O grupo B é formado por EC Florestópolis, Floresta FC, Nego Styllo/Sarandi Aguiar, CR Itambé e Iguatemi FC.
- Os jogos da rodada que abre a competição tem a seguinte programação:no domingo 06/03/2016, sendo que a equipe do Paiva Jeans de Apucarana também confirmou e está sendo esperada a confirmação das demais equipes.
DOMINGO – DIA 6 DE MARÇO DE 2016 - DEPENDENDO DA CONFIRMAÇÃO DAS EQUIPES
CENTENÁRIO EC                                   X EC FLORESTÓPOLIS
SÃO JORGE FC                                     X FLORESTA FC
EC JUVENTUDE                                    X NEGO STYLLO/SARANDI AGUIAR
SEJUV SARANDI                                    X CR ITAMBÉ
AC MARIALVA                                       X IGUATEMI FC
Fonte LDM - Liga Desportiva de Maringá