23.2.16

LDM - FUTEBOL REGIONAL DE MARINGÁ

Minha foto

MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2016 – TERÇA-FEIRA
LDM - FUTEBOL REGIONAL DE MARINGÁ
LDM – COPA CIDADE CANÇÃO DE BASE
- Foram sorteados os grupos da Copa Cidade Canção de Base das categorias Sub 11 Sub 13 e Sub 15 e tendo sido definidos os integrantes do grupo A e do grupo B, a competição começa no dia 5 de março (sábado) e a primeira rodada se estende no domingo dia 6.
- Na primeira fase as equipes se enfrentam em turno único, os confrontos serão entre grupos (grupo A x grupo B). Classificam-se as quatro melhores de cada grupo.
- Há partir da segunda fase (quartas), terceira fase (semifinais) e finais os confrontos serão em dois jogos, sendo que a equipe de melhor campanha em cada confronto joga com a vantagem na soma dos resultados, não haverá prorrogação e nem cobranças de penalidades. Já a categoria Sub 17 será grupo único com confrontos em turno único, ao final da fase inicial as quatro melhores se classificam para as semifinais.
FORMAÇÃO DOS GRUPOS DA 1ª FASE
CATEGORIAS SUB 11 / SUB 13 E SUB 15 ANOS
GRUPO A
UNIFAFC F.B/POSTEMAR
N5 BRAZILLIAN SOCCER A
TOQUE DE MESTRE/SARANDI
C.A.ALVORADA
N5 BRAZILLIAN SOCCER B
SÃO JORGE - OLÍMPICO
GRUPO B
COUNTRY CLUB – COCAMAR
KANTU DA BOLA  - ATLÉTICO UEM B
ATLÉTICO UEM
CE MIOSÓTIS/SESP
R2 FOOTBALL TEAM/GRÊMIO F.P.A
HS PARTS FC
CATEGORIA SUB 17 ANOS
ATLÉTICO UEM
C.A.ALVORADA
COUNTRY CLUB
FUT. VIDA/MANDAGUAÇU
IGUATEMI
ITAMBÉ
PAIÇANDU
UNIFAFC F.B/POSTEMAR
LDM - FUTEBOL AMADOR DE MARINGÁ
- A pedido das equipes e aceito pela entidade foi retirado o premio em dinheiro, no entendimento da grande maioria é uma forma mais justa e que amplia oportunidades deixando a competição mais equilibrada tecnicamente.
- A primeira rodada foi marcada para o primeiro domingo de março, com jogos marcados para as 15h30, uma vez que já estará valendo o horário tradicional. Até o dia 20 de fevereiro será divulgada a tabela completa da primeira fase.
- A competição poderá sofrer alterações para mais ou menos equipes, o número atual é de 10. Em razão da instabilidade econômica alguns municípios pediram mais alguns dias para definir a situação, ao mesmo tempo a diretoria da Liga trabalha com a possibilidade de fazer substituição em relação a alguns participantes ainda não 100%.
- Veja as 10 equipes estão praticamente confirmadas e através do sorteio ontem nas dependências da Costelaria BR3 foram conhecidos os grupos e já a rodada inicial.
- No grupo A estão, Centenário EC, São Jorge FC, EC Juventude, SEJUV Sarandi e AC Marialva.
- O grupo B é formado por EC Florestópolis, Floresta FC, Nego Styllo/Sarandi Aguiar, CR Itambé e Iguatemi FC.
- Os jogos da rodada que abre a competição tem a seguinte programação:no domingo 06/03/2016, sendo que a equipe do Paiva Jeans de Apucarana tambpem confirmou e está sendo esperada a confirmação das demais equipes.
DOMINGO – DIA 6 DE MARÇO DE 2016
CENTENÁRIO EC                                   X EC FLORESTÓPOLIS
SÃO JORGE FC                                     X FLORESTA FC
EC JUVENTUDE                                    X NEGO STYLLO/SARANDI AGUIAR
SEJUV SARANDI                                    X CR ITAMBÉ
AC MARIALVA                                       X IGUATEMI FC
Fonte LDM - Liga Desportiva de Maringá