26.3.16

FUTSAL - BRASIL x CUBA EM MARINGÁ


Bandeira do Brasil Estilizada AvulsaFoto do perfil de CBFS  -  Confederação Brasileira de Futsal
MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 26 DE MARÇO DE 2016 – SÁBADO DE ALELUIA
FUTSAL - BRASIL x CUBA EM MARINGÁ
VEJA OS CONVOCADO SPARA BRASIL x CUBA NO DIA 12 DE ABRIL
- O técnico da Seleção Brasileira de Futsal, Serginho Schiochet, divulgou a lista de convocados para a próxima data FIFA,marcada de 9 a 13 de abril, dentro do cronograma de preparação do Brasil para a Copa do Mundo. A apresentação da equipe será em Maringá, no Paraná, e o Brasil irá enfrentar a Cuba em amistoso no dia 12, com horário que ainda será definido.
- Como as datas são previstas no calendário do futsal, todos os jogadores estão disponíveis para representar a Seleção, inclusive os que atuam no exterior. Da lista, seis nomes integram equipes da europa: Ari, Daniel, Rato, Fernandinho, Bateria e Ferrão - este último o único dos "estrangeiros" que não estava na conquista das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
- Entre os nomes de equipes nacionais, Guitta, Dieguinho e Gadeia voltam a receber uma oportunidade na Seleção Brasileira, além do ala Falcão, que preferiu intensificar a pré-temporada no início do ano.
ATLETAS CONVOCADOS
GOLEIROS: TIAGO (Magnus - SP), GIAN (Intelli - SP) e GUITTA (Corinthians - SP);
Fixo - ARI (Dinamo - RÚS), RAFAEL RATO (InterMovistar - ESP), RODRIGO (Magnus - SP);
Alas - DANIEL (InterMovistar - ESP), XUXA (Jec/Krona - SC), BATERIA (Barcelona - ESP), FALCÃO (Magnus - SP), GADEIA (Intelli - SP);
PIVÔS - DIEGUINHO (INTELLI - SP), FERNANDINHO (DINAMO - RÚS), PITO (ACBF - RS), FERRÃO (Barcelona - ESP).