30.4.16

SESP - CAFÉS DA MANHÃ EM HOMENAGEM ÀS MÃES


MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 30 DE ABRIL DE 2016 – SÁBADO – DIA NACIONAL DA MULHER
SESP - CAFÉS DA MANHÃ EM HOMENAGEM ÀS MÃES
HOMENAGEM ÀS MÃES SERÁ PROMOVIDA NOS CENTROS ESPORTIVOS
- Em comemoração ao Dia das Mães, que será celebrado amanhã - dia 8 de maio, a Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), por meio da Gerência de Centros Esportivos, vai realizar uma programação especial para as mães que utilizam os espaços esportivos da cidade. O primeiro evento será nesta quinta-feira (28), a partir das 8 horas, no Centro Esportivo Profº Bento Fernandes Dias, Miosótis, localizado na rua Ermínio Giraldi, Jardim Copacabana.
- A ação nos Centros Esportivos contará com atividades recreativas, bingos, apresentação de pilates, vídeos motivacionais, apresentação de Ginástica Rítmica, além de apresentação de dança do ventre e outras atividades. Para o secretário de Esportes e Lazer, Rony Bergamasco, a realização da confraternização é um gesto simples, porém com grande significado. “Temos que valorizar essas mulheres, mães, guerreiras, que merecem toda a nossa homenagem e reconhecimento não só neste dia, mas em todos os outros”, afirma.
CENTROS ESPORTIVOS
- Os Centros Esportivos de Maringá e dos distritos de Iguatemi e Floriano, têm como objetivos, incentivar, promover e executar programas que visem a ocupação racional do tempo livre do cidadão, além de assegurar a participação de toda a comunidade nos programas e projetos esportivos, recreação e lazer.
Os espaços ofertados para a comunidade, disponibiliza atividades de lazer e esportes, que possam ser praticadas pelos cidadãos no seu tempo livre, oferecendo-lhes melhores condições de funcionamento dos espaços públicos. Proporcionando assim, melhor qualidade de vida e promovendo um intercâmbio sociocultural e esportivo entre os membros da comunidade.
CONFIRA TODA A PROGRAMAÇÃO
29/04 - CENTRO ESPORTIVO SÃO SILVESTRE - 8 HORAS
03/05 - CENTRO ESPORTIVO JARDIM CATEDRAL - 8 HORAS
04/05 - CENTRO ESPORTIVO VILA OPERÁRIA - 14 HORAS
05/05 - CENTRO ESPORTIVO DE IGUATEMI - 8 HORAS
Fonte:  SESP -.Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá