30.4.16

SESP - TORNEIO DE FUTSAL DO TRABALHADOR


MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 30 DE ABRIL DE 2016 – SÁBADO – DIA NACIONAL DA MULHER
SESP - TORNEIO DE FUTSAL DO TRABALHADOR
PRIMEIRA ETAPA DO 26º TORNEIO DO TRABALHADOR OCORRE NESTE DOMINGO
- Em comemoração ao Dia do Trabalhador, celebrado no dia 1º de maio, a Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), por meio da gerência dos Centros Esportivos, promove neste domingo (1º), a partir das 8 horas, a primeira etapa do 26º Torneio de Futsal do Trabalhador. Os jogos serão realizados nos Centros Esportivos da Vila Operária, Mandacaru, Borba Gato, Miosótis e Zona 05.
- O evento tem o objetivo motivar a população para a realização do esporte comunitário, utilizando a estrutura dos Centros Esportivos, além de oferecer atividades desportivas nos bairros. O torneio contará com o regulamento de disputa em mata-mata, dentro de cada Centro Esportivo. Da primeira fase sairão dez campeões que disputarão a final no dia 22 de maio, em local a ser definido.
- Para o secretário de Esportes e Lazer, Rony Bergamasco, o evento é um momento de lazer para a diversão dos trabalhadores. “Além de promover a prática esportiva saudável, o Torneio é uma grande homenagem ao Dia do Trabalhador, que reúne equipes de diferentes segmentos, visando a integração entre os bairros. Desejo uma boa disputa a todos”, diz.
BOA AÇÃO
- Para se inscrever no evento, cada equipe doou um fardo leite contendo 12 caixas cada. Essa arrecadação será doada para entidades assistenciais e pessoas em necessidades emergenciais do município de Maringá, através do Provopar.
Fonte:  SESP -.Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá