5.4.16

SESP – NOVO SECRETARIO DE ESPORTES DE MARINGÁ


MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 5 DE ABRIL DE 2016 – TERÇA-FEIRA
SESP – NOVO SECRETARIO DE ESPORTES DE MARINGÁ
PREFEITO EMPOSSA NOVO SECRETÁRIO DE ESPORTES E LAZER
Roberto Pupin (E) é o atual vice-prefeito de Maringá e está há oito anos no cargo
PUPIN E FERDINANDI
- O prefeito Roberto Pupin apresentou nesta terça-feira (5) o novo secretário de Esportes e Lazer (SESP), Rony Bergamasco. A posse foi realizada na presença do vice-prefeito, Claudio Ferdinandi, do então secretário da pasta, Francisco Favoto, e de servidores da SESP.
- Pupin comentou sobre as mudanças que estão ocorrendo no quadro de secretários por conta das eleições municipais em outubro. “Quero deixar aqui o meu apoio aos secretários que deixam a administração e principalmente aos empossados. A SESP tem uma boa equipe que te apoiará na realização dos projetos”. O prefeito parabenizou e agradeceu a dedicação do Francisco Favoto no tempo em que esteve à frente da pasta. “Sediamos muitos eventos nas mais variadas modalidades e o esporte maringaense tem se destacado”, comentou Pupin citando campeonatos que ainda serão realizados na cidade em 2016, além do fato de Maringá receber a Tocha Olímpica.
http://farm9.staticflickr.com/8286/7510194924_d90aa35f92.jpg
FRANCISCO FAVOTO
- Francisco Favoto agradeceu toda a equipe pela parceria enquanto foi titular da SESP. “Aprendi muito nesse período em que fui secretário e acredito que ninguém faz nada sozinho e por isso deixo aqui o meu agradecimento a todos da SESP. Já estou repassando ao Rony as ações que estavam programadas para este ano e me coloco à disposição”.
RONY BERGAMASCO
- O novo secretário de Esportes e Lazer, Rony Bergamasco, agradeceu a confiança do Prefeito Pupin em convidá-lo para assumir o cargo. “Tenho a missão de dar continuidade ao bom trabalho que o Favoto promoveu. Vou me dedicar a incentivar o esporte, pois ele promove grandes mudanças e salva vidas”. Bergamasco contou que o falecido pai era atleta e sempre o incentivou a praticar algum tipo de esporte. “Espero contar com o apoio de todos e estou aberto à críticas e sugestões para que o esporte maringaense continue sendo referência”.
- O vice-prefeito, Claudio Ferdinandi, desejou sorte aos secretários que se desligaram, mencionando o bom trabalho realizado. “Acredito que a Prefeitura continua sendo bem representada. Os novos membros da administração estão vindo para somar com a equipe”.
OUTRAS MUDANÇAS
- Na segunda-feira (4), o prefeito Roberto Pupin empossou o secretário de Obras Públicas, Roberto Petrucci, de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Batistela, de Serviços Públicos, Gilmar Benkendorf, e de Saúde, Ênio Molina. Os novos titulares da Junta Militar e Procon serão divulgados nos próximos dias.
Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer de Maringá