24.6.16

BASQUETE - BRASILEIRO 3x3

img

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 24 DE JUNHO DE 2016 – SEXTA-FEIRA
BASQUETE - BRASILEIRO 3x3
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A ETAPA DE ITAJAI
- Itajaí, SC – Começaram as inscrições para a Etapa de Itajaí do Campeonato Brasileiro de Basquete 3x3 Open e Sub-18 Feminino e Masculino. A competição será disputada nos dias 2 e 3 de julho, a partir das 9h de Brasília, no Colégio Salesiano (Rua Felipe Schmidt, 87 – Centro). A inscrição só estará confirmada após o recebimento do e-mail da organização. Acesse: Clique aqui.

- A inscrição por equipe custa R$ 60,00 (sessenta reais) e o pagamento em dinheiro deverá ser realizado em dinheiro no dia da competição. A equipe campeã de cada categoria irá receber uma premiação de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais).

- A etapa de Itajaí irá classificar os campeões de cada categoria para a Etapa Final Nacional e vale pontos para o ranking nacional e mundial da Federação Internacional de Basketball (FIBA).

VAGA NO WORLD TOUR RIO DE JANEIRO

- As equipes da categoria +18 masculina tem uma motivação a mais no Campeonato Brasileiro. As três primeiras classificadas na Etapa Final Nacional estarão garantidas no World Tour FIBA do Rio de Janeiro, nos dias 24 e 25 de setembro.

- O Campeonato Brasileiro de Basquete 3x3 é organizado pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e a etapa de Itajaí é uma realização da Federação Catarinense de Basketball com o apoio da Trimania e do Colégio Salesiano.

PROGRAMAÇÃO

DIA 2 DE JULHO – SUB-18 FEMININO E MASCULINO E OPEN FEMININO

DIA 3 DE JULHO – OPEN MASCULINO

Fonte: CBB – Confederação Brasileira de Basquete