4.7.16

LONDRINA - RURAL EXTREMA



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 4 DE JULHO DE 2016 – SEGUNDA-FEIRA
LONDRINA - RURAL EXTREMA
PROVA SERÁ NO DIA 17 DE JULHO - CORRIDA DE OBSTÁCULOS
- A Rural Extrema será realizada no dia 17 de julho de 2016, no Parque de Exposições Ney Braga em Londrina – PR. Seguindo o crescente êxito das provas de obstáculos pelo Brasil e mundo a fora, o evento surge como a primeira prova do gênero em Londrina.
- Seguindo o crescente êxito das provas de obstáculos pelo Brasil e mundo a fora, o evento surge como a primeira prova do gênero em Londrina e região, percorrendo o interior do Parque Ney Braga. Nesta prova, o atleta não irá apenas superar seus limites, mas criará novas metas físicas e mentais para provar para si mesmo do que é capaz.
- A corrida contará com uma série de obstáculos desafiadores baseados em treinamentos militares que exigirão dos atletas, muita determinação e força de vontade.
- O objetivo da prova é trazer os participantes ao limite de suas capacidades físicas, lidando com sentimentos de medo e superação.
Categoria: 4km (iniciante – sem caráter de competição)
Categoria: 8km (avançado - competição)
- O desafio possui terreno acidentado, lama, represa, piscina de gelo, obstáculos de madeira, cordas, escadarias, morros e outros obstáculos criados para desafiar cada participante. Os atletas da prova de 8km, percorrerão o trajeto de 4km 2x vezes, passando por todos os obstáculos 2x.
- O percurso será 100% dentro do Parque de Exposições Ney Braga.
-  O percurso e obstáculos estão presentes no site www.ruralextrema.com.br e o participante poderá acessar nossa página www.facebook.com/ruralextrema para descobrir as novidades de obstáculos que serão postados frequentemente pela organização.
- Os obstáculos são idealizados para suportar o número de participantes da prova, entretanto visando maior agilidade no desenvolvimento da prova, o staff do evento estará fiscalizando os participantes, a fim de evitar filas nos obstáculos.
*** Os Staffs também poderão alterar o tipo de punição aplicada ao competidor e limitar as tentativas de realizar cada obstáculo, se julgar necessário, para garantir que a prova prossiga da melhor forma possível. ***
INSCRIÇÕES:
R$ 105,00 (cento e cinco reais) – até dia 3 de julho
R$ 115,00 (cento e quinze reais) - do dia 4 ao 13 de junho
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Término: 13 de julho de 2016 ou em data anterior, caso seja atingido o número limite de inscrições, que é de 500 participantes.
- O público previsto no evento é de 500 participantes. A prova é organização da Capa Promo | Eventos | MKT Esportivo com apoio da WOD.
- O evento será dividido em 2 (duas) provas:
Fonte: eucorro