23.5.17

SESP - TORNEIO DO DIA DO TRABALHADOR



XXVII Torneio do Dia do Trabalhador
- MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 23 DE MAIO DE 2017 - TERÇA-FEIRA -
SESP - TORNEIO DO DIA DO TRABALHADOR
TERMINOU COM SUCESSO A DISPUTA COM 111 EQUIPES EM DIVERSAS CATEGORIAS
- Uma partida eletrizante marcou a decisão da categoria masculino da 27ª edição do Torneio de Futsal do Dia do Trabalhador 2017, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).
- Disputada no último domingo, 21, no Ginásio de Esportes Chico Neto, a finalíssima do torneio reuniu as equipes do A. Inácio Futsal - do Distrito de Iguatemi - e a Aki Imóveis, da Vila Operária.
- No tempo normal o jogo terminou empatado em 4 a 4 e, nos pênaltis, a equipe de Iguatemi venceu por 8 gols a 7, com direito à cobrança de penalidade até para os goleiros. Na terceira colocação ficou a equipe da Vidro Box - do Mandacaru - e o Atlético Copacabana, do Miosótis, terminou em quarto lugar.
Na categoria feminino - que teve a final disputada no dia 6 - a vencedora foi a equipe do Seleto, composta por atletas da Associação Maringaense de Futsal.
111 TIMES
- Realizado nos gêneros masculino e feminino, o 27º Torneio de Futsal do Dia do Trabalhador 2017 teve início no dia 1º deste mês - Dia do Trabalhador - com a participação de 111 equipes dos bairros e distritos do município.
- As partidas classificatórias aconteceram nos centros esportivos da Vila Operária, Iguatemi, Mandacaru, Jardim Alvorada, Borba Gato, Ginásio do Sesi - em substituição ao Centro Esportivo da Zona 5 - e no Ginásio Chico Neto. “Além de prestar homenagem ao trabalhador, esse torneio oferece uma oportunidade aos maringaenses de participar de uma tradicional competição no centro esportivo de seu bairro ou distrito, perto de sua casa”, observa o secretário Valmir Fassina.
- Pelo Torneio Intercentros de Futsal as partidas da rodada marcada para o último sábado, 20, tiveram de ser adiadas para o próximo final de semana em função da forte chuva.
Fonte: SESP - Secretaria de Esportes e Lazer  de Maringá