14.7.17

FUTSAL MASCULINO – CAMPEÃO REGIONAL DOS JAPS



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 14 de JULHO de 2017 - SEXTA-FEIRA -
FUTSAL MASCULINO - CAMPEÃO REGIONAL DOS JAPS
EQUIPE DE FUTSAL ENTREGA AO PREFEITO O TROFÉU DE CAMPEÃO DA REGIONAL DOS JAPS
- Acompanhados do secretário de Esportes e Lazer, Valmir Fassina, atletas e comissão técnica da equipe do Maringá Seleto entregaram nesta semana ao prefeito Ulisses Maia o troféu de campeão na modalidade Futsal Masculino conquistado na etapa regional da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná.
- Os jogos da etapa regional dos JAPs 2017 foram disputados entre os dias 30 de junho e 2 de julho na cidade de Floraí, a 56 quilômetros de Maringá.
- No encontro com o prefeito foi relatado que na competição, o futsal masculino de Maringá esteve representado pelo time do Maringá Seleto, que conquistou o título da fase regional de maneira invicta.
- Nas fases de classificação e semifinais a equipe estreou goleando Amaporã por 9 a 1, em seguida voltou a golear Mandaguaçu por 5 a 1 e também ganhou da seleção de Ângulo por 3 a 0. Na rodada final a equipe maringaense atuou em Mandaguaçu e venceu a decisão com Sarandi por 5 a 2. “Além de voltar invicto dos JAPs, nossa equipe também lidera o Campeonato Paranaense de Futsal.
RESGATE
Assistente técnico Valmir Fassina
Prof. FASSINA
- O secretário Valmir Fassina explicou que, com o resultado conquistado em Floraí, o futsal masculino de Maringá agora estará na grande final da divisão B dos JAPs, prevista para ocorrer no período de 15 a 21 de setembro em União da Vitória. Os campeões da divisão B garantem vagas para as disputas da fase final da divisão A, prevista para ocorrer em Apucarana, no período de 10 a 19 de novembro.
“Depois de passar por um período sem muito brilho, a atual fase do futsal maringaense é de resgate dos bons tempos em que era destaque nacional. Estamos trabalhando e avançando para isso, abrindo o orçamento e buscando patrocinadores para o time”, garantiu.
Ulisses Maia maringá candidato seegundo turno
Prefeito ULISES MAIA
- O prefeito Ulisses Maia agradeceu o troféu, parabenizou a conquista da equipe e reafirmou sua torcida permanente pelo esporte maringaense. “Temos a missão de manter as equipes da cidade sempre em alto nível em todas as modalidades. Além da educação integral, nossas 51 escolas têm ginásios de esporte cobertos para os estudantes e abertos à prática do esporte para a comunidade aos sábados, domingos e feriados. Tudo isso se soma à oportunidade oferecida pelos nossos grandes ginásios e 13 centros esportivos para a revelação de novos talentos”, finalizou o prefeito.
Fonte: SESP - Secretaria de Esportes e Lazer  de Maringá