14.7.17

JEPS - FASE FINAL “A” DOS 64º JOGOS



Jogos Escolares
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 14 de JULHO de 2017 - SEXTA-FEIRA -
JEPS - FASE FINAL “A” DOS 64º JOGOS
APUCARANA JÁ ESTÁ PRONTA PARA RECEBER A COMPETIÇÃO FINAL
- Na quarta-feira (11), a movimentação foi intensa no Centro da Juventude de Apucarana, onde os representantes dos 32 Núcleos Regionais de Educação (NRE) realizaram a entrega das documentações e confirmações das equipes que estarão disputando a 64ª edição dos Jogos Escolares do Paraná - Fase Final A (15 a 17 anos).
“Tudo está acontecendo de forma muito organizada, dentro do esperado. Estivemos verificando os locais de competição, todos já definidos e também acompanhamos os locais de alojamento e verificamos que estão em excelente estado. Será uma grande competição. A cidade de Apucarana é novamente a anfitriã desta grande festa do esporte. A equipe da prefeitura, sob o comando do prefeito Beto Preto, mostrou que aqui as coisas acontecem como uma orquestra. A secretaria de esportes e juventude, chefiada pela professora Jossuella Martins Pirelli Pinheiro, tendo também a parceria do Núcleo de Educação de Apucarana, chefiado pela professora Maria Onide Balan Sardinha, realizaram tudo de forma a nos deixar tranquilos" disse a coordenadora estadual dos JEPs, Márcia Tomadon, que acompanhou de perto os trabalhos.
- Na quinta (13), a partir das 09h, se iniciou o congresso técnico, com os representantes de todos os núcleos do estado, e no dia 21 de julho começa a competição, que segue até o dia  29.
- Apucarana receberá mais de 5.000 pessoas, entre atletas, dirigentes, coordenadores e colaboradores, que estarão disputando 17 modalidades: Atletismo, Badminton, Basquetebol, Bocha Adaptada, Ciclismo, Futsal, Gr, Golf 7, Handebol, Lutas, Judô, Natação, Skate, Tênis De Mesa, Taekwondo, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez.
- A abertura da fase final A dos JEPs 2017 será no dia 21, às19h30, nas dependências no Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão) e contará com um espetáculo à parte, com a apresentação dos "Ginasloucos do Basquete", entre outras surpresas.
- Os 64º Jogos Escolares do Paraná (64º JEPs) são organizados pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET), Secretaria de Estado da Educação (SEED), Núcleos Regionais de Educação (NRE) e Escritórios Regionais do Esporte e Turismo (ERET), com apoio das prefeituras e entidades de administração do desporto do Estado.
- Mais informações (43) 3422-5184 ou no site oficial da competição http://www.jogosescolares.pr.gov.br.
- Acompanhe a fanpage dos JEPs: www.facebook.com/jogosescolaresdoparana
Fonte: SEET - Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná