27.7.17

FUTSAL - SELEÇÃO - REUNIÃO EM SÃO PAULO



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 27 de JULHO de 2017 - QUINTA-FEIRA -
FUTSAL - SELEÇÃO - REUNIÃO EM SÃO PAULO
PREPARAÇÃO PARA COPA DO MUNDO EM PAUTA
- O ciclo de preparação para a Copa do Mundo de Futsal 2020 terá um novo capítulo na próxima segunda-feira (31/7), em coletiva de imprensa na cidade de São Paulo, a partir das 15h, na subsede da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Além de expor os planos para o próximo mundial, com a apresentação da comissão técnica da Seleção Brasileira, o evento também trará o anúncio de novos patrocinadores da CBFS.
marcosmadeira- Presidente da Confederação Brasileira de Futsal, Marcos Madeira reafirma o compromisso total com a modalidade e acredita que este será mais um passo adiante na proposta assumida no início do mandato.
"Continuamos com a mesma seriedade de quando a gestão assumiu a CBFS, em março de 2015. Sempre trabalhando para superar os desafios que a posição exigia desde o início, mas cientes de que com transparência e credibilidade iríamos colher frutos positivos. Muitas coisas aconteceram nesses dois anos, mas conseguimos construir um cenário que nos dá boas perspectivas para o futuro e mais novidades serão reveladas na coletiva", explica.
- Um dos patrocinadores atuais da CBFS, a Penalty também estará no evento e comemora a união com a entidade responsável por gerir a modalidade no país. "A parceria de longa data da Penalty com a Confederação Brasileira de Futsal é muito importante para nós, pois o futsal faz parte do DNA da nossa marca. Com a vinda da CBFS para São Paulo, ganhamos em agilidade, pois o processo da tomada de decisões será mais dinâmico" comenta, Carlos Augusto Saraiva, gerente de relações esportivas da Penalty.
- Outros assuntos fora a apresentação da comissão técnica e dos patrocinadores serão tratados durante o evento. Um deles é em relação ao atleta Falcão, que também participará da coletiva.
SERVIÇO
Data:                                                  Dia 31 de julho de 2017
Local:                                                Auditório - Alameda Grajaú 129 - Alphaville
Horário:                                             15h
Contato e informações:                  85 3533.8300 ou através do e-mail cbfs@cbfs.com.br
Fonte: CBFS – Confederação Brasileira de Futebol de Salão