20.8.17

FUTEBOL DE BASE - COPA CATEDRAL DE MARINGÁ



Minha foto
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 20 de AGOSTO de 2017 - DOMINGO - DIA DO MAÇOM -
FUTEBOL DE BASE - COPA CATEDRAL DE MARINGÁ
DISPUTA COMEÇARÁ DIA 2/9 E PROGRAMAÇÃO SAIRÁ DIA 21/8
- Sábado e domingo, dias 2 e 3 de setembro acontecerá à 1ª rodada da Copa Catedral de categorias de base.
- As quatro categorias somadas (Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17) terão 52 participantes no segundo semestre desta temporada.
- Serão quatro fases, na primeira jogos em turno único dentro do grupo (serão formados grupos A e B). Em cada grupo se classificam os quatro melhores. Na segunda fase já será adotado o sistema eliminatório em jogo único, se houver empate o time de melhor campanha no confronto segue adiante, não haverá prorrogação e nem cobranças de penalidades máximas. Para a Sub 17 já será semifinais. Na fase semifinal e final não haverá vantagem de empate, se houver igualdade a decisão será em penalidades máximas, não haverá prorrogação.
- Ao final da competição serão entregues troféus (1) e medalhas (30) personalizadas ao campeão, vice-campeão, artilheiro e goleiro menos vazado.
- A competição terá muitas atrações, o retorno do Atlético Maringaense, Iguatemi e Cocamar, o Instituto Alex Santos com a presença do técnico Natto Santos, a potência do Laranja Mecânica, a união do CE Miosótis e UEM, a qualidade de E.F.F. Amistosos, Country Club e R2 Football Team/Grêmio F.P.A, além de tantas outras escolas importantes garantem uma competição de alto nível e tecnicamente equilibrada.
- Na segunda feira (21) e Liga divulga Regulamento, composição de grupos e confrontos da primeira rodada.
Fone: LDM - Liga Desportiva de Maringá