20.8.17

SESP - MARINGAENSE DE FUTEBOL INFANTO-JUVENIL



 IV Campeonato Maringaense de Futebol Infanto-Juvenil 2017
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 20 de AGOSTO de 2017 - DOMINGO - DIA DO MAÇOM -
SESP - MARINGAENSE DE
FUTEBOL INFANTO-JUVENIL
COMEÇAM INSCRIÇÕES PARA A EDIÇÃO DE 2017
- Estão abertas as inscrições para as equipes interessadas em participar do 4º Campeonato Maringaense de Futebol Infanto-Juvenil 2017, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).
- Podem se inscrever equipes de centros esportivos do município, clubes, associações, escolas de futebol, colégios e de projetos esportivos e sociais.
INSCRIÇÕES GRATIS
- As inscrições vão até o dia 21 deste mês de agosto e podem ser feitas acessando o link: http://www2.maringa.pr.gov.br/CampeonatoMaringaensedeFutebolInfantoJuvenil2017/inscricao
- O campeonato será disputado apenas no naipe masculino, nas categorias Sub-14 e Sub-16, com número mínimo de 4 e máximo de 8 equipes integradas por 11 até 35 atletas por categoria.
NOVOS TALENTOS
- A coordenação do campeonato estará a cargo da Gerência de Esportes Comunitários da Sesp.
- De acordo com o secretário de esportes, Valmir Fassina, entre os objetivos da competição estão a de oferecer um evento voltado ao futebol de base em Maringá para promover o desenvolvimento da modalidade nos centros esportivos e em outras estruturas esportivas do município. “O que se quer é proporcionar a oportunidade para o surgimento de novos talentos no esporte, que poderão ser selecionados e encaminhados para clubes ou associações, além de melhorar o intercâmbio esportivo e social de jovens praticantes do futebol em nossa cidade”, explica.
CONGRESSO TÉCNICO
- O Congresso Técnico e o sorteio das chaves estão programados para o dia 23 de agosto e o início dos jogos previsto para 28 de agosto.
MAIS INFORMAÇÕES
Ligue no fone 3220-5770  (Ger. Esportes Comunitários / Sesp)
Fonte: SESP – Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá