6.9.17

HANDEBOL - LIGA NACIONAL FEMININO



Liga NacionalJogador de Handebol Feminino jovem atacar em salto —  Vetores de Stock #159625538
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 6 de SETEMBRO de 2017 - QUARTA-FEIRA -
HANDEBOL - LIGA NACIONAL FEMININO

MARINGÁ JOGA CONTRA O PINHEIROS NESTA QUINTA
- A seleção maringaense de Handebol Feminino enfrenta a equipe do Pinheiros, de São Paulo, na noite desta quinta-feira, feriado de 7 de Setembro.
- O jogo das maringaenses diante da atual campeã da Liga Nacional de Handebol vai ser às 18 horas no Ginásio de Esportes Chico Neto.
- Esta a primeira vez que a equipe de Maringá participa da Liga Nacional.
- Nas quatro partidas anteriores do campeonato o time treinado pelo secretário de Esportes e Lazer, Valmir Fassina, perdeu para Cascavel e São Bernardo, empatou com Guarulhos e venceu Caxias do Sul. Os quatro jogos foram realizados na casa dos adversários.
EQUIPE ESTRUTURADA
- Para Fassina, mesmo tendo jogado fora de casa, a equipe mostrou que está em evolução. “Estamos numa linha de equilíbrio na tabela e ainda temos chance entre as oito equipes que disputam a classificação”, diz.
- Nesta fase classificatória, as quatro melhores equipes da região Sul/Sudeste terão direito a ir para a fase final, que terá outros quatro times da região Centro/Norte/Nordeste.
- Depois do jogo contra o Pinheiros, Maringá enfrentará os times catarinenses do Blumenau e Concórdia.
“Essa participação da equipe feminina de Maringá na Liga Nacional representa mais um avanço do Handebol da nossa cidade. A equipe está bem estruturada e esperamos repetir o mesmo caminho seguido pelo nosso time masculino, que já está entre os quatro melhores do país”, conclui Fassina.
- Mais informações: (44) 3220-5770 / 3220-5775 (Sesp)
Fonte: SESP – Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá