26.10.17

AFMM - JOGOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS




- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 26 de OUTUBRO de 2017 - QUINTA-FEIRA -
AFMM - JOGOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS
COMEÇAM NESTA SEXTA-FEIRA - DIA 27 DE OUTUBRO
- Serão iniciadas nesta sexta-feira, dia 27, as disputas esportivas de mais uma edição dos Jogos dos Servidores Municipais de Maringá.
- Organizadas pela Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM), com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), as competições são abertas à participação de aproximadamente 12 mil servidores, ativos e aposentados, da administração municipal - incluindo fundações e autarquias - e da Câmara Municipal.
- Nas atividades esportivas os inscritos deverão, obrigatoriamente, competir representando o órgão ao qual estão vinculados.
- Os jogos vão ser realizados nos espaços esportivos da AFMM até o dia 12 de novembro, quando haverá a festa de premiação aos vencedores, com estandes, brinquedos infláveis e música ao vivo para o público.
- O evento faz parte do calendário oficial do município e é desenvolvido em homenagem ao Servidor Público, que tem seu dia comemorado em 28 de outubro.
13 MODALIDADES
- As 13 modalidades em disputa serão Boliche (masculino e feminino), Futebol Suíço livre (masculino), Futebol Suíço veterano (masculino), Futsal livre (masculino e feminino), Futsal veterano (masculino), Pebolim (misto), Vôlei de Quadra (masculino e feminino), Vôlei em Duplas (masculino e feminino), Tênis de Mesa (masculino e feminino), Tênis de Campo (masculino e feminino), Tranca (misto), Truco (misto) e Sinuca (misto).
- Para a noite de sexta-feira, dia 10 de novembro, está prevista a realização do Baile do Hawaí, no Parque Aquático da AFMM, com decoração especial, show pirotécnico e animação da Banda Metrópole.
- De acordo com o presidente da AFMM, Marcelo Mazarão, toda a programação esportiva e de lazer tem a finalidade de servir de interação entre os funcionários públicos municipais. “É a oportunidade que todo servidor tem para se divertir, praticar esportes e usufruir da estrutura oferecida pela associação, independentemente de ser ou não associado da entidade“, conclui. (CP/PMM)
- Mais informações: (44) 3267-6655 / 99888-4240 / 99867-0085 (AFMM)