27.11.17

93ª CORRIDA SÃO SILVESTRE




- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 27 / NOVEMBRO / 2017 – SEGUNDA-FEIRA - 
93ª CORRIDA SÃO SILVESTRE

SÃO SILVESTRE ENCERRA PRIMEIRO LOTE DE INSCRIÇÕES
- São Paulo, SP - A 93ª Corrida Internacional de São Silvestre fechará o ano esportivo no dia 31 de dezembro, reunindo corredores de todo o país e também do exterior. A força da principal corrida de rua da América Latina mais uma vez se confirma com o término da primeira fase de inscrições nesta sexta-feira (17), uma semana antes do prazo oficial, marcado para 24 de novembro. Agora, a organização da prova fará o levantamento das confirmações para definir se haverá reabertura das inscrições.
- O evento reunirá 30 mil atletas, que enfrentarão o desafio de 15 km por ruas e avenidas da capital Paulista. A largada será na Avenida Paulista, altura da rua Frei Caneca, e a chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero.
- A prova oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam inscritos oficialmente (“pipocas”).
- O Comitê Organizador informa que essas dinâmicas estão sendo implantadas em fase experimental para melhor atender os atletas oficialmente inscritos e pede gentilmente a colaboração dos demais. As áreas de largada terão seus acessos controlados a partir da Alameda Santos e Rua São Carlos do Pinhal e a dispersão a partir da Rua Joaquim Eugênio de Lima até e Alameda Casa Branca. Todas as áreas serão restritas a corredores oficialmente inscritos e usuários locais.
PERCURSO
- O percurso de 15 km passa por alguns dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo, com largada na Avenida Paulista, próximo ao número 2000, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista, 900.
DETALHES DO EVENTO
Evento: Corrida de São Silvestre 2017
Modalidade: corrida de rua
Data: 31/12/2017 às 09h00 (domingo)
Local: Avenida Paulista (largada e chegada)
Localidade: São Paulo - Centro, São Paulo - Zona Oeste
CEP: 01310-300
- Mais informações no site www.saosilvestre.com.br
Fonte: agazetaesportiva.com