23.11.17

MUNDIAL DE PARACICLISMO DE PISTA




- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 23 / NOVEMBRO / 2017 – QUINTA-FEIRA - 
MUNDIAL DE PARACICLISMO DE PISTA
CBC LANÇA SITE OFICIAL DO EVENTO EM 2018
- Portal reúne todas as informações sobre a competição e será alimentado constantemente com novidades e tudo sobre o maior evento da modalidade
- A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) lançou oficialmente o site oficial do Campeonato Mundial de Paraciclismo 2018.
- O evento será organizado e realizado pela CBC, em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro, Ministério do Esporte, AGLO – Agencia de Governança do Legado Olímpico e Santini.
- No site oficial do Campeonato Mundial ( www.2018uciparatrack.com ), além das informações técnicas sobre o evento, as pessoas interessadas também irão encontrar informações turísticas sobre a cidade do Rio de Janeiro, incluindo detalhes sobre aeroporto, hospedagem, transporte, visto, entre outros conteúdos. O Credenciamento de Imprensa também já está ativo no site, basta entrar na área “Imprensa” e logo depois em clicar em “Formulário de Credenciamento”.
- O anuncio do Brasil como país sede para o Mundial de Paraciclismo de Pista 2018 aconteceu em setembro, durante encontro de autoridades da modalidade na cidade de Bergen, na Noruega. Essa será a primeira vez na história que o país receberá um campeonato mundial de paraciclismo. O Campeonato acontecerá entre os dias 22 e 25 de março de 2018, no Velódromo Olímpico do Rio de Janeiro.
“O lançamento oficial do site para o mundial é um exemplo da preparação da confederação para essa competição. O portal reúne conteúdos detalhados de todas as informações sobre o evento em dois idiomas, tudo para facilitar a comunicação entre a organização, atletas e pessoas envolvidas”, declarou Edilson Rocha “Tubiba”, Coordenador Geral do Paraciclismo na CBC.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - CBC
Telefone: (61) 3585.1051 | (61) 9123.2218
E-mail: imprensa@cbc.esp.br
Curta a página da CBC no Facebook
Assista aos nossos vídeos no Youtube Canal Oficial da CBC
Fonte: CBC - Confederação Brasileira de Ciclismo