25.11.17

SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 25 / NOVEMBRO / 2017 - SÁBADO - 
SbM - 7º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA SbM MARINGÁ
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª RODADA DO QUADRANGULAR
QUARTA-FEIRA - DIA 22 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI
BENNER 5x3 ATUAL SISTEMAS
PRODUTEC INFORMÁTICA 0x5 SG SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 2ª RODADA DO QUADRANGULAR
HOJE - SÁBADO - DIA 25 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI
8h45 - PRODUTEC INFORMÁTICA X ATUAL SISTEMAS
9h35 - BENNER X SG SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª RODADA DO QUADRANGULAR
SEGUNDA-FEIRA - DIA 27 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI
19h45 - ATUAL SISTEMAS X SG SISTEMAS
20h35 - BENNER X PRODUTEC INFORMÁTICA
PROGRAMAÇÃO DA PARTIDA EXTRA
SÁBADO – DIA 2 / DEZEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI
8h45 - 1ª COLOCADA NO QUADRANGULAR X 2ª COLOCADA NO QUADRANGULAR


- Estão programados para hoje - sábado - dia 25 de novembro de 2017 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá os 2 jogos pela 2ª Rodada do Quadrangular Decisivo,  valendo pelo 7º CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2017, que está sendo promovido pela SbM - Software By Maringá, cuja disputa acontece no período de Julho a Dezembro de 2017, reunindo 8 equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM, com a participação para atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão, podendo ainda participar Alunos e/ou Professores de TI das Faculdades/Universidades; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; devendo na segunda-feira - dia 27 de novembro de 2017 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá os 2 jogos restantes do Quadrangular Decisivo,  podendo abaixo ser visto a programação das rodadas do evento, com estes dados gerais:
ATENÇÃO PARTICIPANTES – MUDANÇAS DE DATAS !!!
- Devido a marcação da data do Baile/Jantar da Software By Maringá para a sexta-feira - dia 8 de novembro de 2017, teremos de fazer mudança nas datas restantes do evento, para terminar assim no sábado - dia 2 de dezembro de 2017 e as seguintes datas foram oficializadas:
RESULTADOS DOS JOGOS DA REPESCAGEM DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 18 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
SENIOR NORTE PR                                        2x2 ATUAL SISTEMAS (no tempo ormal)
SENIOR NORTE PR                                        1x3 ATUAL SISTEMAS (nos penais)
ROUTERBOX                                                  4x5 SG SISTEMAS
ATENÇÃO !!!
- ESTES JOGOS DA REPESCAGEM NÃO CONTA PONTOS, VITORIAS,DERROTAS, EMPATES, GOLS MARCADOS, GOLS SOFRIDOS E SALDO DE GOLS, MAS SÓ SERVE PARA PASSAR DE FASE.
RESULTADOS DA 1ª RODADA DO QUADRANGULAR FINAL
QUARTA-FEIRA - DIA 22 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
BENNER                                                         5x3 ATUAL SISTEMAS
PRODUTEC INFORMÁTICA                         0x5 SG SISTEMAS
CLASSIFICAÇÃO DO QUADRANGULAR FINAL
GRUPO ÚNICO                                                 PG       JG       VT        EM      DE          GOLS    SALDO
1º- SG SISTEMAS                                                   1                            0            05x00   +06
2º- BENNER                                                             1                            0            05x03   +02
3º- ATUAL SISTEMAS                                    0          1                            1            03x05   - 02
4º- PRODUTEC INFORMÁTICA                     0          1                            1            00x05   - 05
CLASSIFICAÇÃO já DEFINIDA DO EVENto        PG       JG       VT         EM                    GOLS    SALDO
5º- SENIOR NORTE PR                                 13        7          4           1          2          26x18   +08
6º- ROUTERBOX                                            9         7          3            0          4          24x37   -13
7º- ELOTECH / TSA                                        5         7          1           2          4          20x29   -09
8º- DB1 INFORMATICA                                   1          7          0           1          6          05x38   -33
ATENÇÃO – Se ocorrer empate na pontuação do quadrangulkar será observado a pontuação geral do evento.
PROGRAMAÇÃO DA 2ª RODADA DO QUADRANGULAR FINAL
HOJE - SÁBADO – DIA 25 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - PRODUTEC INFORMÁTICA                X ATUAL SISTEMAS
09h35 - BENNER                                               X SG SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DA 3ª RODADA DO QUADRANGULAR FINAL
SEGUNDA-FEIRA - DIA 27 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
19h45 - ATUAL SISTEMAS                                 X SG SISTEMAS
20h35 - BENNER                                                 X PRODUTEC INFORMÁTICA
PROGRAMAÇÃO DA PARTIDA EXTRA
SÁBADO – DIA 2 / DEZEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 - 1ª COLOCADA NO QUADRANGULAR     X 2ª COLOCADA NO QUADRANGULAR
ATENÇÃO – Tolerancia máxima de 15 minutos apenas para o 1º jogo da rodada.
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME                                                                  EQUIPE                                                         TEMPO/GOLS
THIAGO MARTINEZ                                           BENNER                                                         050 = 00
ROBSON NASCIMENTO CRUZ                        SG SISTEMAS                                                003 = 00
RENATO GOMES                                               PRODUTEC INFORMATICA                          050 = 01
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS               BENNER                                                         300 = 07
EDERSON DEVALDO DA SILVA                       SG SISTEMAS                                               250 = 09
ROBERT ROGERIO PURETE                           SG SISTEMAS                                               097 = 09
RICARDO OHARA                                               ATUAL SISTEMAS                                        032 = 09
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                      PRODUTEC INFORMATICA                        350 = 15
VINICIUS SABO RUFINE                                    ATUAL SISTEMAS                                        303 = 23
CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADA
- Somente entrarão no cálculo de goleiros menos vazado os atletas que jogarem um mínimo de 61% do tempo total da competição.
- O eento terá 11 jogos (não conta a repescagem), assim 11 jogos x 50 minutos = tempo total de 550 minutos.
- Desta forma cada atleta deverá jogar um mínimo de 336 minutos para ter direito a cálculo de menos vazado.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 12 GOLS MARCADOS
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA                PRODUTEC INFORMATICA
COM 11 GOLS MARCADOS
ROBSON NASCIMENTO CRUZ                       SG SISTEMAS
COM 10 GOLS MARCADOS
CARLOS EDUARDO SAMPAIO                        PRODUTEC INFORMATICA
COM 7 GOLS MARCADOS
CESAR AUGUSTO FORNAZARO                     ATUAL SISTEMAS
IGOR ROBERTO ZANUNE                                BENNER
COM 6 GOLS MARCADOS
THIAGO VIDAL DE MORAES                            BENNER
JADEIR CLEBERSON DE ALMEIDA                SG SISTEMAS
COM 5 GOLS MARCADOS
RENAN ACHILES JUSTUS                              ATUAL SISTEMAS
GABRIEL SAMORANO CALEFE                      PRODUTEC INFORMATICA
FELIPE BUENO BORGES DE CAMARGO      SG SISTEMAS
RUAN PETROLLI DOS SANTOS                     SG SISTEMAS
COM 4 GOLS MARCADOS
ANDERSON FERNANDES GIMENES              BENNER
FERNANDO HIDEYUKI MORIBE                      BENNER
COM 3 GOLS MARCADOS
FABIO YOSHIAKI MORIBE                               BENNER
GUILHERME VILATORO SANTOS                  BENNER
ROGERIO NEGRI BENVINDES                        BENNER
COM 2 GOLS MARCADOS
BRUNO EDUARDO SANTANA                         BENNER
DANIEL MANTOVANI FERREIRA                     PRODUTEC INFORMATICA
JOÃO HENRIQUE DA SILVA                            PRODUTEC INFORMATICA
VICTOR HUGO BARTIERI CRUZ                     PRODUTEC INFORMATICA
RENAN VERONEZ BASSO                              SG SISTEMAS
COM 1 GOL MARCADO
JOÃO MARCOS VELAQUES FARIAS              ATUAL SISTEMAS
MARCO ANTONIO KUCHLA BRAGA               ATUAL SISTEMAS
TARSIS FABIANO CARVALHO SARAIBA        ATUAL SISTEMAS
CAIO EDUARDO KIKUTI MACHADO               BENNER
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS              BENNER
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA                        PRODUTEC INFORMATICA
DEIVITI MARCELO MACARINI                         SG SISTEMAS
VINICIUS CANDIDO CEZAR                             SG SISTEMAS
FÓRMULA DE DISPUTA
QUADRANGULAR FINAL = 4 EQUIPES
- No quadrangular final teremos as equipes jogando entre sí, em turno único, e as 2 equipes melhor colocadas farão uma partida extra para decidir o título.
GRUPO ÚNICO
1ª COLOCADA DA 1ª FASE                                              BENNER
2ª COLOCADA DA 1ª FASE                                              PRODUTEC INFORMÁTICA
CLASSIFICADA NO GRUPO “1” DA REPESCAGEM       ATUAL SISTEMAS
CLASSIFICADA NO GRUPO “2” DA REPESCAGEM       SG SISTEMAS
- Na partida extra teremos jogo único, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a colocação final de cada equipe.
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR 5 PCTES DE LEITE EM PÓ
- NENHUM ATLETA ESTA SUSPENSO POR CARTÃO VERMELHO
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL – PAGAR 3 PCTES DE LEITE EM PÓ
- NENHUM ATLETA ESTA SUSPENSO POR CARTÃO AZUL
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR 2 PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME                                                       EQUIPE                                       CARTÃO                 PAGAR NO
IGOR ROBERTO ZANINE                       BENNER                                   DIA 11/11                DIA 22/11
ADRIANO DASILVA OLIVEIRA               PRODUTEC INFORMATICA     DIA 22/11               DIA 25/11
CARLOS EDUARDO SAMPAIO              PRODUTEC INFORMATICA     DIA 22/11               DIA 25/11
PAULO HENRIQUE SAMPAIO                PRODUTEC INFORMATICA     DIA 22/11               DIA 25/11
RUAN PETROLLI DOS SANTOS           SG SISTEMAS                           DIA 22/11              DIA 25/11
CONTROLE DE ATLETAS - PAGAR LEITE EM PÓ EM 2017
ATENÇÃO - OS ATLETAS ABAIXO FORAM PUNIDOS EM 2016 E SÓ JOGARÃO EM 2017 SE PAGAR O LEITE, MESMO QUE SEJA POR OUTRA EQUIPE.
NOME DO ATLETA DE – POR CARTÃO AMARELO - PAGAR 2 PACOTES DE 400 ml
LUCAS COSTA GUSMÃO
MARCELO LUIZ RONCA
MARCELO TANAMATI HUNDZINSKI
MATEUS HERNANDES ZEMOLIN
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO AZUL - PAGAR 3 PACOTES DE 400 ml
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO VERMELHO - PAGAR 5 PACOTES DE 400 ml
ANDERSON ALVES PRADO SILVA
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
CONTROLE DE ATLETAS - PAGAR LEITE EM PÓ EM 2018
NOME DO ATLETA DE – POR CARTÃO AMARELO - PAGAR 2 PACOTES DE 400 ml
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ        ELOTECH / TSA              DIA 11/11               EM 2018
THIAGO MAURICIO DO NASCIMENTO            ELOTECH / TSA              DIA 11/11               EM 2018
AFONSO CARDOSO SIENA                              ROUTERBOX                  DIA 28/10               EM 2018
GUILHERME GIACOMINI                                    ROUTERBOX                  DIA 18/11               EM 2018
MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA                ROUTERBOX                  DIA 29/07               EM 2018
ANDERSON ALVES PRADO DA SILVA            SENIOR NORTE PR        DIA 18/11               EM 2018
ANDRE RENATO DE SOUZA                             SENIOR NORTE PR       DIA 28/10               EM 2018
NOME DO ATLETA DE – POR CARTÃO VERMELHO - PAGAR 5 PACOTES DE 400 ml
GUILHERME SANCHES AMERICO                    ELOTECH / TSA             DIA 11/11               EM 2018
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ          ELOTECH / TSA             DIA 11/11               EM 2018
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
LOCAIS DOS JOGOS
- Os jogos serão em Ginásio do Sesi de Maringá (na impossibilidade de uso em uma data especifica - será alterada a data de disputa para a data seguinte).
TEMPO DE DURAÇÃO DA PARTIDA
- As partidas terão duração de 50 minutos corridos (2 tempos de 25 minutos) com intervalo de 5 minutos.
HORÁRIO DOS JOGOS
- As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar rigorosamente no horário previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida.
- A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 2ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
- A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 3ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
UNIFORME PARA ENTRAR EM QUADRA
- Será obrigatório o uso de uniforme completo (igual com camisas, calções e meias), sem o que não poderá participar da partida.
TROCA DE UNIFORME
- Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do jogo, em caso de igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
- Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da escala do jogo.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Para participar do jogo (permanecer no recinto do campo de jogo) a pessoa deverá apresentar um documento original com foto (não vale xerox), não sendo aberto nenhuma exceção de forma alguma.
REGISTRO DE ATLETAS
- Deverá ser enviado por e-mail a ficha de inscrição com os nomes dos atletas inscritos para a 1ª rodada.
- Poderá ser feito novos registros “na beira da quadra” até antes do jogo de estreia no Quadrangular Final, até o limite máximo de 16 atletas por equipe (atleta inscrito que ficou no banco de reservas ou jogou não poderá ser retirado da lista de atletas da equipe e substituído por outro); sendo esta inscrição de inteira responsabilidade do dirigente da equipe.
- Mesmo com a Ficha de Inscrição, somente entrará na súmula do jogo os atletas que efetivamente participaram dos jogos.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.
- Poderá inscrever o máximo de 16 atletas até antes do jogo de estreia do Quadrangular Final.
- Poderá ser inscrito funcionários com registro em carteira.
- Não será permitido pessoas contratada, mas sem registro em carteira.
- Pessoas terceirizada, com prestação de serviço exclusivo poderá participar.
- Só poderá terceirizados que se associarem a “SbM”.
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos funcionários registrados,
- Poderá participar o marido de associada registrada.
- Poderá ser inscrito o patrão (dono da empresa ou marido da dona da empresa).
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) do patrão ou patroa da empresa.
- Poderá inscrever atletas de mais de uma empresa até o limite de 16 pessoas.
- O atleta que constar na súmula com o nº da camisa não poderão ser trocados.
- A responsabilidade de inscrever as pessoas será do dirigente da equipe.
- A competição esta sendo aberta para as universidades que estão filiadas junto a SBM e neste caso, será permitido a inscrição exclusivamente dos Professores e Alunos do CURSO DE “TI”, devidamente comprovado.
- A inclusão de atleta irregular (devidamente comprovado) eliminará a equipe.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA INSCRITO
- Será dado 3 dias para a equipe apresentar a defesa do uso de atleta considerado irregular.
SUBSTITUIÇÕES
- As substituições serão ilimitadas, respeitando sua área demarcada, não precisando a bola parar para ocorrer a substituição, mas precisará esperar o atleta que está em quadra deixar a linha demarcatória da quadra para poder entrar.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- Quando uma equipe, ou ambas, ficarem reduzida a 2 atletas, seja por qualquer motivo, a partida deverá ser encerrada imediatamente por número insuficiente de atletas (a faltosa perderá por 2x0 e for ambas as faltosas não terá placar para nenhuma delas).
PONTUAÇÃO
- O sistema de pontuação para classificação no grupo será:
a) 3 pontos por vitória
b) 1 ponto por empate
c) 0 ponto por derrota
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O cartão amarelo será aplicado apenas no jogo e não será acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
- Terá a punição com cartão azul (desclassificação - saindo da partida e sendo substituido por outro atleta)., não sendo acumulativos estes cartões.
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa com cartão vermelho não poderá participar do jogo subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.
PUNIÇÃO DAS PESSOAS COM CARTÕES - PAGAR LEITE EM PÓ – 400ml CADA UM
CARTÃO AMARELO
- A pessoa que receber o cartão amarelo deverá pagar no jogo seguinte 2 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO AZUL
- A pessoa que receber o cartão azul deverá pagar no jogo seguinte 3 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa que receber o cartão vermelho deverá pagar no jogo seguinte 5 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO ACUMULATIVO
- A pessoa que receber no mesmo jogo o cartão amarelo, o cartão azul e/ou cartão vermelho deverá pagar todosos pacotes de leite acumulados.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
- Se nescessário, Sorteio.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Quando nescessária, teremos a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até chegar ao vencedor.
- As equipes deverão ter o mesmo número de atletas disponíveis para a cobrança - se alguma equipe tiver mais atletas, deverá eliminar os excedentes das cobranças de penalidades).
- Poderá ser feito a cobrança por qualquer um dos atletas (que terminaram o jogo em quadra ou que estiverem no banco de reservas)
OCORRÊNCIA DE WXO DA EQUIPE - MULTA AOS PARTICIPANTES
- A equipe que der o 1º Wx0 perderá por 2xo e deverá pagar uma multa de 500 reais antes do jogo seguinte.
- Caso venha a dar um segundo Wx0 pagará nova multa de 500 reais e estará eliminada da disputa.
- No caso de uma equipe ser eliminada por ter usado atleta irrregular, deverá pagar uma multa de 1 mil reais e estará proibida de participar do evento no ano seguinte.
- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- APÓS A FINALISSIMA TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS:
CAMPEÃO                                                      * TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
VICE-CAMPEÃO                                            * TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA
3º COLOCADO                                               * TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
4º COLOCADO                                               * 16 MEDALHAS/BRONZE
ARTILHEIRO                                                  * TROFÉU
GOLEIRO                                                       * TROFÉU
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Promoção do Evento       
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RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
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Coordenadora Técnica
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Diretor Técnico:                                  DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                   (44) 3029-1933
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS