11.1.18

SESP - ALTO RENDIMENTO E FORMAÇÃO


- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 11 / JANEIRO / 2018 - QUINTA-FEIRA -
SESP - ALTO RENDIMENTO E FORMAÇÃO
MAIS DE R$ 2 MILHÕES PARA ALTO RENDIMENTO E FORMAÇÃO NO ESPORTE
- A Prefeitura de Maringá realiza chamamento público para seleção de projetos de organizações da sociedade civil que visam a promoção e desenvolvimento do esporte de formação e alto rendimento na cidade. Com recursos próprios do município o valor total anual destinado aos projetos ultrapassa os R$ 2 milhões. São diversas modalidades que incluem o paralímpico. O prazo para envio de propostas termina no dia 8 de fevereiro.
- Será selecionada apenas 1 proposta por entidade que poderá contar com a preparação de atletas da base ao alto rendimento, de seleções principais para representação do município em competições nacionais e estaduais, capacitação de recursos humanos, organização e realização de eventos esportivos.
- O chamamento integra o “Programa de Incentivo ao Esporte Amador de Maringá” com objetivos de tornar a cidade referência esportiva sustentável, nacionalmente reconhecida com a preparação do atleta da base ao alto rendimento, qualificação da gestão, melhoria e articulação das infraestruturas esportivas.
- Saiba mais no edital de chamamento anexo ou pelo telefone 3220-5754 (Secretaria de Esportes e de Lazer).

Fonte: SESP – Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá