26.3.18

MMA - NAÇÃO CYBORG

img
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 26 / MARÇO / 2018 – SEGUNDA-FEIRA -
MMA - NAÇÃO CYBORG
EVENTO TERÁ DUELO ENTRE ALEX CORUJA E EVERSON MACACO

DADOS DO EVENTO
DATA:                                                SÁBADO – DIA 7 DE ABRIL DE 2018
LOCAL:                                              GINÁSIO RIO VERDE - COLOMBO / PR
- Cris Cyborg, a lutadora brasileira campeã no UFC, estará em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, para acompanhar o Nação Cyborg, evento com lutas amadoras e profissionais de MMA, Kickboxing, Boxe, Jiu Jitsu. 
- Com a participação também de Rafael Justino, irmão de Cyborg, o torneio acontecerá no dia 7 de abril (sábado), no Ginásio Rio Verde. Um dos duelos mais aguardados é na modalidade Jiu Jitsu entre Alex Coruja, que já participou de diversos projetos da Secretaria do Esporte e Turismo do Paraná, e Everson Macaco.
- O Nação Cyborg vai promover inúmeras lutas. Na luta principal, o experiente Alisson Vicente vai enfrentar Sandro Vieira. Alisson tem 30 anos e vem de duas vitórias consecutivas. Atleta que já participou do evento japonês Rizin FF, representa a cidade de Curitiba e a Academia Chute Boxe. Seu oponente vem da cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo e representa a T-Rex Fight Team.
- No co-evento principal da noite, Fábio Silva encara Júlio Morangão. Silva tem 35 anos, 13 vitórias e nove derrotas na carreira. Tem bagagem internacional, pois já participou de eventos como ACB, Pancrase. Representa a Chute Boxe em Curitiba. Seu adversário, Morangão representa a Pelé Team em Santa Catarina.
- Melissa Gatto esteve entre as indicadas ao Prêmio Osvaldo Paquetá em 2017 na categoria Atleta Revelação Feminina. Aos 21 anos, a atleta representa a Team Bronx, que tem como líder o ex-TUF Brasil e UFC Vinicius Vina e tem três vitórias e um empate na carreira. Sua adversária é a estreante Kethylen Rothenburg.
- O atleta Alisson Murilo é um dos destaques do card amador. Representante da Chute Boxe, Alisson é companheiro de treinos da recém contratada pelo UFC, Jennifer Maia e foi eleito Melhor Atleta Amador em duas vezes consecutivas no Prêmio Melhores do Ano da Revista 1° Round (2016-17).
- Os ingressos estão a venda por 15 reais + 1 Kg de alimento não perecível.
Fonte: SEET – Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná