16.5.18

SINTRACOM - TORNEIO DE SUÍÇO DO ARTEFATOS DE CIMENTO

SINTRACOM - TORNEIO DE SUÍÇO DO ARTEFATOS DE CIMENTO
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 16 / MAIO / 2018 - QUARTA-FEIRA -
SINTRACOM DE MARINGÁ
TORNEIO DE SUIÇO DO ARTEFATOS DE CIMENTO - 2018
DEFINIDOS OS JOGOS QUE SERÃO NESTE DOMINGO - DIA 20/5 NO CETEP / MARINGÁ
PARTICIPAÇÃO GRATUITA DAS EQUIPES


- Rsalizada na terça-feira - dia 15 de Maio de 2018 a reunião arbitrtal do TORNEIO DE SUIÇO DOS ARTEFATOS DE CIMENTO DO SINTRACOM DE MARINGÁ - 2018, com promoção da Diretoria do Sintracom de Maringá, que tem na presidencia o Jorge Moraes, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, quando foi definida a regulamentação, os grupos para a disputa será no domingo - dia 20 de Maio de 2018 no Campo do CETEP/Maringá; com as equipes campeã e vice-campeã ganhando o direito de disputar o SUPERTORNEIO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ, com estes dados gerais:
CAFÉ DA MANHÃ E LANCHE GRATUITO PARA TODOS
- Á partir das 7h30 foi servido gratuitamente aos atletas, dirigentes e familiares que comparecerem no local, um excelente café da manhã (lanches, refrigerantes, café, leite e sucos) e por volta das 12h foi também servido um saboroso almoço para todos os presentes.
FÓRMULA DE DISPUTA – 7 EQUIPES
1ª FASE – 7 EQUIPES
- Na 1ª Fase as 7 equipes serão sorteadas em 2 grupos (um com 4 equipes e outro com 3 equipes), devendo jogar entre sí, dentro do respectivo grupo, em turno único, classificando-se as 2 equipes melhor colocadas para a disputa das semifinais que terá 4 equipes.
GRUPO “A”
Equipe 1 - K2 MARMORARIA
Equipe 2 - BLOCOTUBOS
Equipe 3 - MARMORARIA COLISEU
Equipe 4 - ROTESMA - A
GRUPO “B”
Equipe 5 - ROTESMA - B
Equipe 6 - IVAÍ PISOS
Equipe 7 - LUMINUM
FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- Na Fase Semifinal as 4 equipes deverão ser distribuídas em 2 grupos com 2 equipes em cada grupo, da seguinte forma:
GRUPO “C” - 1ª do Grupo ”A”                              x                                  2ª do Grupo “B”
GRUPO “D” - 1ª do Grupo ”B”                              x                                  2ª do Grupo “A”
- Na Fase Semifinal teremos jogo único em cada grupo, que se terminar empatado terá cobrança de 3 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até chegar-se ao vendedor.
FASE FINAL – 2 EQUIPES
- Na Fase Final as 2 equipes deverão estar em um grupo único. da seguinte forma:
GRUPO “E” – Vencedor do Grupo ”C”                            x                                  Vencedor do Grupo ”D”
- Na Fase Final teremos jogo único no grupo, que se terminar empatado terá cobrança de 3 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até chegar-se ao vendedor.
TABELA DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
Data:                                                  DOMINGO - DIA 20 / MAIO / 2018
Local:                                                 CETEP DE MARINGÁ - INICIO: 8h
JOGO 1 - 1x2 - A - K2 MARMORARIA                              X    BLOCOTUBOS
JOGO 2 - 3x4 - A - MARMORARIA COLISEU                   X    ROTESMA - A
JOGO 3 - 5x6 - B - ROTESMA – B                                     X    IVAÍ PISOS
JOGO 4 - 1x3 - A - K2 MARMORARIA                               X    MARMORARIA COLISEU
JOGO 5 - 2x4 - A - BLOCOTUBOS                                    X    ROTESMA - A
JOGO 6 - P(5x6)x7 - B - PERDEDOR JOGO 3                  X    LUMINUM
JOGO 7 - 4x1 - A - ROTESMA - A                                      X    K2 MARMORARIA
JOGO 8 - 3x2 - A - MARMORARIA COLISEU                   X    BLOCOTUBOS
JOGO 9 - V(5x6)x7 - B - VENCEDOR JOGO 3                  X    LUMINUM
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS – FASE SEMIFINAL
JOGO 10 - 1ª DO GRUPO ”A”                                            X 2ª DO GRUPO “B”
JOGO 11 - 1ª DO GRUPO ”B”                                            X 2ª DO GRUPO “A”
PROGRAMAÇÃO DO JOGO – FASE FINAL
JOGO 12 - VENCEDOR DO JOGO 10                               X VENCEDOR DO JOGO 11
DADOS GERAIS DO EVENTO
HORÁRIOS DE INÍCIO DOS JOGOS
- A competição  será iniciada às 8h e todas as equipes deverão estar presentes para o sorteio dos jogos e na ausência da equipe deverá ser dado Wx0 a favor da equipe que tiver regularmente em campo no horário pré-estabelecido, sendo marcado 2x0 no placar do jogo. Os demais jogos serão na sequência.
UNIFORME OBRIGATORIO
- A equipe deverá estar uniformizada com camisas iguais, calções iguais e pares de meias iguais (de cano longo) não sendo permitido nenhum atleta com uniforme desigual.
ATLETAS INSCRITOS
- Somente poderão jogar os atletas devidamente inscritos e que constem da súmula de jogo (sem nenhuma exceção).
NÚMERO DE ATLETAS
- A equipe para iniciar a partida deverá ter 8 atletas (um goleiro e sete na linha).
- Para iniciar uma partida deverá ter um mínimo de 6 atletas (um goleiro e cinco na linha). Se durante o jogo ficar com número inferior a este número terminará a partida por número insuficiente de atletas.
- Se o placar estiver favorável para a adversária com número suficiente de atletas, permanecerá o placar, mas se estiver empatada ou favoravel a equipe que ficar com número insuficiente de atletas, será marcado um placar de 2x0 para a equipe com número suficiente.
DOCUMENTO PARA PODER JOGAR
- Somente poderá participar de cada jogo a pessoa que apresentar um documento original com foto e estiver inscrito na súmula de jogo.
- Nenhuma exceção será aberta, principalmente quanto a inscrever novos atletas em uma equipe.
USO DE CANELEIRAS
- Será obrigatpório o uso de CANELEIRAS, sem a qual não poderá participar dos jogos.            Poderá ser feita inclusive de papelão e no local terá algumas caneleiras para ser emprestada aos participantes.
TEMPO DE CADA JOGO
- Cada jogo terá um tempo único de 15 minutos corridos (marcado pelo árbitro da partida que poderá dar o acréscimo que achar necessário).
SUBSTITUIÇAO DE ATLETAS
- Poderá ser feito qualquer quantidade de substituição (avisando o mesário do jogo que fará o aviso ao árbitro da pa4rtida) devendo o atleta entrar somente após o outro atleta ter saído do campo.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate na classificação da 1ª fase ou para definir o índice técnico, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
- Se nescessário, sorteio.
CARTÃO AMARELO
- Os CARTÕES AMARELOS servirão apenas em cada jogo, não sendo acumulativos.
CARTÃO AZUL
- O CARTÃO AZUL retirará o atleta do jogo em disputa e colocando outro atleta em seu lugar (saindo o atleta desclassificado do recinto do campo) e no jogo seguinte jogará normalmente.
CARTÃO VERMELHO
- O CARTÃO VERMELHO retirará o atleta do jogo em disputa (saindo do recinto do campo) e no jogo seguinte cumprirá um jogo de suspensão (dependendo do motivo da expulsão - poderá ser punido com pena maior).
CONTROLE DE FALTAS
- Até a quinta falta terá barreira para a cobrança, da sexta em diante será do local onde foi cometida a falta (cobrança sem barreira).
DEVOLUÇÃO DE BOLA PARA O GOLEIRO
- A bola recuada para o goleiro (mesmo de cobrança de lateral), não poderá o goleiro pegar com as mãos (somente de for recuada de cabeça ou com a parte superior dos joelhos).
OCORRENCIA DE WxO
- A equipe que der Wx0 estará eliminada da disputa e será marcado 3x0 a favor da equipe que compareceu e deu a saída de bola autorizada pelo árbitro da partida. Os demais adversários marcarão também o placar de 2x0 sem precisar dar a saída de bola.
CONTAGEM DE PONTOS
- Os jogos terão na 1ª Fase a seguinte pontuação:
* Vitória por qualquer placar – 3 pontos.
* Empate por qualquer placar – 1 ponto.
* Derrota por qualquer placar – 0 pontos.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Quando for necessário, serão cobradas 3 penalidades alternadas para cada equipe e em caso de persistir o empate, terá uma cobrança alternada  para cada equipe até definir a equipe classificada.
CASOS OMISSOS
- Em caso de dúvida não constante desta regulamentação, será adotada a REGULAMENTAÇÃO GERAL DA PROMOVOL EVENTOS, que terá como aplicador com decisão final o senhor DORIVAL VOLPATO.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Campeão:                                       * Troféu
- Vice-Campeão:                               * Troféu
- 3ª Colocada:                                   * Troféu
- Artilheiro:                                        * Troféu
- Goleiro Menos Vazado:                 * Troféu
CALENDÁRIO ESPORTIVO DOS TORNEIOS
* Os TORNEIOS ESPORTIVOS GRATUITOS DO SINTRACOM DE MARINGÁ já realizados ou que estão programados da seguinte forma:
SUPERTORNEIO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ
Confirmar Até:                     DIA 10 de JULHO de  2018 - TERÇA-FEIRA - 16h
Data da Reunião Arbitral:   DIA 10 de JULHO de  2018 - TERÇA-FEIRA - 19h
Local da Reunião Arbitral:  AUDITÓRIO DO SINTRACOM - Av.Paissandu, 950
Horário do Arbitral:             19h (sem atraso) - COMPARECER UMA PESSOA DE CADA EQUIPE
Data do Supertorneio:         DIA 15 de JULHO de 2018 - DOMINGO - 8h15 (sem atraso)
Local do Torneio                  CAMPO DO CETEP/MARINGÁ
Endereço do Campo:           Rua Pioneiro Jose Honório Resende, 92
Mais Informações:               NO SINTRACOM -  Fone (44) 3226-3456 - DOUGLAS
TORNEIO DE SUIÇO DOS MOVELEIROS
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Campeão:                              NIPPON TOP
Vice-Campeão:                     FA CAMAS
3ª Colocada:                          NIPPON  FC
4ª Colocada:                          FAZ  CD
Artilheiro:                              ALISSON (FA CD) – 4 Gols
Goleiro Menos Vazado:        MARCELO (NIPPON TOP) – 0 Gols
TORNEIO DE SUIÇO DA CONSTRUÇÃO CIVIL
CLASSIFICAÇÃO FINAL
- Campeão:                           GC DA CRUZ
- Vice-Campeão:                  HERÓIS DA FÉ
- 3ª Colocada:                       GALÁTICOS / A.YOSHI
- 4ª Colocada:                       RENOVAR
- Artilheiro:                           TIAGO DOS REIS (GC da Cruz) – 7 Gols
- Goleiro Menos Vazado:    JAIRO JOSE BATISTA (GC da Cruz) – 1 Gol
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE:            www.promovoleventos.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG:             http://promvoleventos.blogspot.com
Promoção:
SINTRACOM DE MARINGÁ
JORGE MORAIS - Presidente
Avenida Paissandú, nº 950
Fone (44) 3 2 2 6 – 3 4 5 6
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                               DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                 (44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:                                             (44) 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail da Empresa:                         promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                           volpato-dorival@hotmail.com
Nosso Blog da Empresa:                http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                      www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS