8.9.18

SINCOMAR - SÉRIE B – SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 8 / SETEMBRO / 2018 - SÁBADO -
* IX TORCOMAR * SERIE B *
CAMPEONATO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ
VEM AÍ A DISPUTA DA SÉRIE “B”

- Possivelmente na próxima terça-feira – dia 12 de setembro de 2018 às 18h30 no Auditorio do Sincomar teremos a reunião arbitral para discutir a regulamentação para a disputa da IX CAMPEONATO DE SUICO DA SÉRIE “B” DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ, promovido pelo SINCOMAR - Sindicato dos Empregados no Comercio de Maringá, com a coordenação técnica da Promovol Eventos, em uma competição gratuita destinada exclusivamente para Associados e Dependente Legais do Sincomar; devendo a competição ser iniciada no dia 16 de setembro de 2018, com estes dados gerais:
EQUIPES JÁ CONFIRMADAS
ARENA SUMARÉ
A.SILVA
COCAMAR MAQUINAS AGRICOLAS
ELETRO PAINEL
GESSO.COM / CONTAINER
MANDACARU FERRAGENS
METALSUPER
DADOS GERAIS DA COMPETIÇÃO
QUEM PODERÁ JOGAR NA SÉRIE “B”
- Poderão ser inscritos atletas que sejam comerciários e associados junto ao Sincomar de Maringá (não precisa ser associado anteriormente e poderá se associar para jogar).
- Atleta que jogou em 2017 a Série “A”, só poderá jogar na Serie “B” de 2017 se trabalhar na empresa que tiver o primeiro nome no nome da equipe em 2017.
- Os demais atletas que jogaram a Série “A” de 2017 não poderão jogarão nesta Serie “B” de 2017.
REGISTRO DE ATLETAS NA SÉRIE “B”
- Para o atleta jogar na 1ª rodada no dia 1º de outubro de 2017, o dirigente deverá fazer o registro (entregar a documentação dos referidos atletas até a reunião arbitral no dia 22 de setembro de 2017) para o diretor social Celso Luiz Schwind (fone 3220-3622 ou 3220-3618) que deverá verificar toda a documentação e dar ou não a condição de jogo para os participantes.
- As equipes poderão registrar novos atletas para jogar a Série “B” de 2017 até na quarta-feira que antecederá a sua partida e somente até a 4ª partida da sua equipe na 1ª fase.
QUEM SUBIRÁ PARA A SÉRIE “A” DE 2018
- As equipes primeira e segunda colocadas na Serie “B” de 2017 estarão automaticamente classificadas para disputar a 1ª Divisão de 2018.
- Caso alguma equipe classificada na Série ”A’ não for disputar a Serie “A” em 2018 (além das 2 rebaixadas da Serie “A”), será chamada a equipe na ordem de classificação da Série “B” de 2017.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Quando nescessária, teremos a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até chegar ao vencedor.
- Primeiro deverão fazer as cobranças das penalidades os atletas que terminaram o jogo em campo e se necessário depois farão as cobranças os atletas que estiverem no banco de reservas (no momento de iniciar as cobranças as equipes deverão ter o mesmo número de atletas disponíveis para a cobrança - se alguma equipe tiver mais atletas, deverá eliminar os excedentes das cobranças de penalidades).
MUDANÇA NAS DATAS DOS JOGOS DA SÉRIE “B”
- Poderá ocorrer mudança nas datas dos jogos, à critério do Sincomar de Maringá, sendo divulgada e comunicada para os dirigentes das equipes.
- Nas rodadas da 1ª fase em caso de chuva e cancelamento dos jogos, a rodada passará a ser a última da 1ª fase, já se for na abertura do evento, será no domingo seguinte e remarcados os demais jogos.
NOME DA EQUIPE NA SÉRIE “B”
- Somente poderá constar no nome da equipe. empresa que seja do setor comerciário.
MAIORES INFORMAÇÕES
* ESTAS MATÉRIAS SERÃO DIVULGADA NO BLOG E NO SITE DA PROMOVOL EVENTOS
* ENTRE NO NOSSO SITE:                  www.promovoleventos.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG:                http://promovoleventos.blogspot.com
Promoção do Evento:
SINCOMAR - SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMERCIO DE MARINGÁ
* O SINCOMAR possui vários veículos de comunicação, por onde circulam as informações de interesse da categoria comerciária. São informações importantes, que incluem entre outros, notícias trabalhistas, esportivas e tudo sobre as convenções e acordos que o sindicato celebra com os representantes patronais.
* A partir do site www.sincomar.com.br é possível acessar o BLOG do sindicato, que está no endereço http://blog.sincomar.com.br; o TWITTER  - http://twitter.com/sincomar e ainda acessar o FACEBOOCK - http://www.faceboock.com/sincomar?_rdr=p
* Além disso o SINCOMAR distribui a cada dois meses o jornal impresso O COMERCIÁRIO, que também pode ser localizado em PDF no nosso site. E diariamente, veicula um boletim informativo na Rádio CBN, no período da manhã (às 10h) e à tarde (às 15h).
* Aos sábados, o sindicato tem espaço no Programa Nossa Terra Nossa Gente da TV Maringá/Band (às 7h30).
Fone Geral: (44) 3 2 2 0 – 3 6 1 8
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                          DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                            (44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:                                                        (44) 9 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail da Empresa:                                     promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                                      volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog:                         http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                                 www.promovoleventos.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Fonte: PROMOVOL EVENTOS