8.11.18

BONITO - MEIA MARATONA DE 21K


- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 8 / NOVEMBRO / 2018 - QUINTA-FEIRA -
BONITO - MEIA MARATONA DE 21K
PROVA SERÁ EM BONITO-MS NO DIA 1 DE DEZEMBRO
- Falta pouco para a quarta edição da Meia Maratona Bonito 21K, que acontece no dia 1º de dezembro de 2018 em Bonito, Mato Grosso do Sul, um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil.
- A largada será às 17h30 em frente a praça da Liberdade, no centro da cidade, e as inscrições vão até 14 de novembro.
- A proposta da prova é muito bacana, especialmente por oferecer várias distâncias, é uma oportunidade para os corredores inexperientes e, até os mais experientes, se desafiarem.
- Outro destaque é que o percurso é no asfalto. Você acaba conseguindo fazer um pouco de performance ali para quem quer se superar e depois tem a possibilidade de curtir muito a região de Bonito-MS com a família, passear num ambiente tão bom, familiar e gostoso. Conseguir unir a sua paixão pela corrida com o turismo, a viagem, e ter a família ao lado é realmente um grande privilégio - destaca a atleta e embaixadora desta edição, Tati Bergamo Santin.
- Com a missão de ser a melhor combinação de corrida e celebração para corredores apaixonados por viagens, a prova Bonito 21K conta com distâncias de 5, 10 e 21 quilômetros. A largada e a chegada serão na praça principal da cidade. O percurso é totalmente de rua e, pelo caminho, os participantes terão a oportunidade de conhecer a estrada que recepciona os turistas à Bonito, rodeada pela vegetação típica da região.
- Na chegada da prova os corredores serão recepcionados com uma super festa de celebração, afinal não há nada melhor do que celebrar com amigos e família a conquista de mais uma linha de chegada. Serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados na categoria geral, masculino e feminino, nos 5, 10 e 21 km e, os três primeiros colocados na categoria faixa etária na prova de 21 km.
Fonte: globoesporte.com