10.12.18

FUTSAL - SELEÇÃO LNF É DEFINIDA PELO PÚBLICO EM VOTAÇÃO


 Resultado de imagem para LNF 2018
   - MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 10 / DEZEMBRO / 2018 – SEGUNDA-FEIRA -
FUTSAL - SELEÇÃO LNF É DEFINIDA PELO PÚBLICO EM VOTAÇÃO

- Após os treinadores indicarem os candidatos de cada posição, o público selecionou os destaques da LNF 2018
- O talento do futsal brasileiro está totalmente atrelado à Liga Nacional de Futsal, maior e mais tradicional competição da modalidade no país. Após a indicação dos melhores da LNF 2018, feita pelos treinadores das equipes, e a votação ser concluída pelo público, chegou a hora de conhecer a Seleção da Liga Nacional de Futsal 2018.
- O público elegeu entre os destaques do campeonato o goleiro CARECA (Atlântico), o fixo DANIEL BATALHA (Pato), o ala-direito LEANDRO LINO (Magnus), ala-esquerdo DANILO BARON (Pato) e o pivô KEKÉ (Atlântico). O treinador da LNF 2018 foi SÉRGIO LACERDA (Pato). A revelação ficou com o ala MATHEUS RODRIGUES (Corinthians).
GOLEIRO
- Careca, do Atlântico, teve a oportunidade de atuar como titular e levar o Galo de Erechim à grande decisão. Ele se destacou com defesas incríveis e foi decisivo no setor defensivo. O jogador veio do Corinthians e, na época, saiu da reserva de Guitta para assumir o posto titular do Galo de Erechim. Djony, do Pato, e Tiago, do Magnus, também concorreram entre os melhores da posição.
FIXO
- O melhor fixo é Daniel Batalha. Um dos jogadores mais regulares da LNF, Batalha preza pelo desarme, o bom posicionamento em quadra e a armação das jogadas. Ele lidera o forte time do Pato, que tevs a vantagem do empate no jogo da volta diante do Atlântico para ficar com o título da LNF 2018. Batalha foi o fixo mais votado entre Rodrigo (Magnus) e Allan (Atlântico).
ALA DIREITO
- Leandro Lino é o melhor ala direito. Uma das sensações da LNF 2018, o ala Leandro Lino é um dos pilares do Magnus. O habilidoso jogador marcou gols importantes, comandou vitórias do Magnus na competição e caiu nas graças da torcida de Sorocaba. Neguinho (Pato) e Suelton (Copagril) também concorreram entre o melhor ala direito.
ALA ESQUERDO
- Danilo Baron é o melhor ala esquerdo. Um dos artilheiros da LNF 2018, Danilo Baron foi o ala mais votado. O jogador do Pato ficou fora da decisão diante do Atlântico por conta de uma fissura na fíbula, mas levou o Pato ao patamar mais alto do futsal brasileiro. Danilo Baron é ídolo em Pato Branco (PR). Café (Atlântico) e Marcel (Magnus) também estão entre os melhores alas da competição.
PIVO
- Keké é eleito o melhor pivô. Artilheiro da Liga Nacional de Futsal 2018, com 21 gols, Keké está na seleção da LNF. Ele marcou gols decisivos, comandou o ataque mais positivo da LNF 2018 e tentou o primeiro título para a história do Galo de Erechim na competição nacional. Well (Pato) e Jé (Atlântico) também concorreram ao posto de melhor pivô da LNF.
TREINADOR
- O treinador mais votado foi Sérgio Lacerda, do Pato. Ele comanda a equipe finalista da LNF 2018. O Pato eliminou adversários tradicionais como Marreco, Corinthians e Magnus. Giba, do Atlântico, e Ricardinho do Magnus, também estão entre os melhores treinadores da LNF.
REVELAÇÃO
- A revelação do campeonato é do Corinthians: Matheus Rodrigues. O habilidoso jogador tem excelente controle de bola, dribla o adversário com facilidade, além da força física na marcação e na finalização. Matheus é um dos novos ídolos do futsal do Corinthians e também do futsal brasileiro. Bruninho (JEC) e Evandro (Tubarão) também estão entre as revelações da LNF 2018.
CRAQUE DO CAMPEONATO
- Agora, inicia a disputa do craque do campeonato. Os cinco atletas da seleção da LNF, Careca, Batalha, Leandro Lino, Danilo Baron e Keké, estarão concorrendo.
- A votação é aberta ao público no site da Liga Nacional de Futsal. O craque da LNF, assim como ocorreu com a seleção do campeonato, será divulgado ao vivo no SporTV.
Fonte: LNF - Liga Nacional de Futsal