3.1.19

BRAVE - COMBAT FEDERATION


Resultado de imagem para BRAVE - COMBAT FEDERATION - LOGOS
Resultado de imagem para FELIZ 2019

- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 3 / JANEIRO / 2019 - QUINTA-FEIRA -
BRAVE - COMBAT FEDERATION
BRAVE ANUNCIA CRIAÇÃO DE NOVAS CATEGORIAS PARA 2019

- A organização do Brave Combat Federation mostrou novamente que está à frente das principais mudanças do MMA com a criação de novas categorias, destinadas a dar mais opções a atletas que têm problemas com extremos cortes de peso. A mudança foi anunciada oficialmente durante o Brave 19, disputado no último sábado (08), na África do Sul.
- Oficialmente, o Brave terá duas novas categorias, a superleve (até 74,8 kg) e a super meio-médio (até 79,3 kg).
- As mudanças estão em concordância com as novas divisões designadas pelas regras unificadas do MMA, aprovadas recentemente.
- Com a instalação das novas categorias, a antiga meio-médio será extinta e seu atual campeão, o jordaniano Jarrah Al-Selawe, passará a ser dono do cinturão super meio-médio.
 - Atletas que têm problema para chegar ao limite antigo do meio-médio, mas não se veem competindo com lutadores do peso médio terão a opção de entrar na categoria super meio-médio, enquanto aqueles que não se sentem bem cortando peso até os leves poderão se aventurar nos superleves.
- A mudança foi bem recebida por atletas das categorias envolvidas e, especialmente, por Kirik Jenness, comentarista em língua inglesa dos eventos do Brave.
Fonte: Brave Combat Federation