2.2.19

SESP MARINGÁ - VERÃO NOS BAIRROS


Resultado de imagem para SECRETARIA DE S ESPORTES E LAZER DE MARINGÁ - LOGOS

- MATÉRIA  ATUALIZADA ATÉ DIA 2 / FEVEREIRO / 2019 - SÁBADO -
SESP MARINGÁ - VERÃO NOS BAIRROS
MUITA DIVERSÃO HOJE – SÁBADO – DIA 2/2 NO CENTRO ESPORTIVO DO SÃO SILVESTRE

- O Centro Esportivo do Jardim São Silvestre recebe neste sábado, 2, das 14 às 17 horas, o evento do Verão nos Bairros de 2019. O evento faz parte do Estação Verão e tem como objetivo levar à comunidade maringaense diversas atrações para todos os públicos. Em 2018, o Verão nos Bairros reuniu cerca de 2200 pessoas. Evento promovido pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).
- Para as crianças, brincadeiras como atividades recreativas, oficinas, pinturas, jogos de mesa, brinquedos infláveis e cama elástica. No local, também terá algodão-doce e pipoca para todo público presente. Para os adultos está marcada uma aula de ritmos às 15h30.
Para as crianças, brincadeiras como atividades recreativas, oficinas, pinturas, jogos de mesa, brinquedos infláveis e cama elástica
- O coordenador de Esportes Comunitários da Sesp, Celso Biasi, avalia o evento como de extrema importância para a comunidade e distritos (Iguatemi e Floriano). “Conseguimos levar diversas recreações aos centros esportivos de Maringá e nos distritos e também promovemos a união entre as famílias”, citou.
- O Verão nos Bairros desta temporada teve início em dezembro do ano passado, no distrito de Iguatemi. Os próximos cinco locais por onde ocorrerão o Verão nos Bairros podem ser conferidos abaixo.
Fonte: SESP – Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá