30.8.19

FUTSAL FEMININO - CBFS NOVOS CARGOS


Resultado de imagem para FUTSAL - CBFS - LOGOS

+ MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 30 / AGOSTO / 2019 +SEXTA-FEIRA +
FUTSAL FEMININO - CBFS -
NOVOS CARGOS
ÁREA FEMININA TEM CARGOS NOMEADOS

- A Presidência da CBFS, em prol do desenvolvimento do Futsal, nomeou os representantes para os cargos de Diretora de Seleções Femininas assim como o de Coordenadora de Projetos.
DIRETORA DE SELEÇÕES FEMININA
- Para a função de Diretora de Seleções Femininas da CBFS a profissional escolhida foi Tatiana Weysfield, que possui vasto conhecimento da modalidade, tanto como atleta e árbitra, além de estar a frente da Seleção Feminina desde o ano de 2015.
“Fico lisonjeada pela confiança que o presidente Marcos Madeira deposita em nosso trabalho. A formação dessa diretoria vai unir um grupo de desenvolvimento em prol da modalidade, diminuindo a morosidade na formatação dos projetos e acelerando a captação de recursos para o futsal feminino brasileiro. Fico feliz em assumir essa nova responsabilidade e espero continuar contribuindo para o crescimento da modalidade”.
- Já para o cargo de Coordenadora de Projetos a escolha foi por Naiara Gresta, que ocupava a função de supervisora da Seleção Brasileira desde 2015, e possuí o título de mestre em Gestão Desportiva, além da especialização em Gestão Pública.
“Me sinto muito honrada em poder contribuir ainda mais para o desenvolvimento do futsal feminino nacional. Sabemos que o Brasil é imenso e que as dificuldades são muitas, mas é absurdamente prazeroso trabalhar por atletas tão dedicadas e gestores apaixonados que não medirão esforços para ver essa modalidade reconhecida. Tenho muita convicção de que o Futsal Feminino vai encantar o torcedor brasileiro que ainda não o conhece e fidelizar quem já é apaixonado."
Fonte: CBFS – Confederação Brasileira de Futsal