15.12.19

CBFS - CONGRESSO DE ARBITRAGEM DE FUTSAL


Resultado de imagem para CBFS - CONGRESSO DE ARBITRAGEM DE FUTSAL logos

+ MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 15 / DEZEMBRO / 2019 + DOMINGO+
CBFS - CONGRESSO DE ARBITRAGEM DE FUTSAL
EVENTO SERÁ DIAS 31 DE JANEIRO E 1 E 2 DE FEVEREIRO/2020

- São Paulo - SP - Nos dias 31 de Janeiro, 1 e 2 de Fevereiro de 2020, acontece o 21º Congresso Nacional de Arbitragem de Futsal, desta vez no Amazonas, em Manaus, evento no qual todos os anos a arbitragem brasileira se reúne para abordar diversos assuntos relacionados a arbitragem e ao futsal.
- As palestras acontecem em 3 dias no Hotel Novotel, e os congressistas terão o privilégio de aumentar seus conhecimentos com palestrantes renomados que passam suas experiências no esporte para que a modalidade e a categoria continue sempre em evolução.
- Diversos palestrantes já estão confirmados, citamos três importantes palestras e temos abordados: Alterações das regras da modalidade pelo Diretor de Arbitragem da CBFS, Paraguassu Fish de Figueiredo, já Márcia Mariko, Diretora de Arbitragem da FPFS, palestrará sobre o tema Arbitragem Feminina no Futsal e também estará presente e repassará seu conhecimento Edson Rosas, presidente do Tribunal Desportivo do Amazonas, que abordará o tema “A justiça no esporte”.
- O Congresso Nacional de Arbitragem de Futsal acontecerá nos dias 31/1 (Sexta),  1/2 (Sábado) e 2/2 (Domingo) de 2020, com o intuito não só de conhecimento, mas também de aproximar colegas de todos os estados do Brasil.
- Para fazer a inscrição é só acessar o site: www.aafamarbitragem.com, o investimento é de R$520,00.
- A organização do Congresso Nacional de arbitragem e a CBFS divulgarão mais informações a respeito do evento no decorrer dos meses que antecedem esse importante congresso em Manaus.
VISITA A CBFS
- No último dia 2 de Outubro, na subsede da CBFS em São Paulo, Felipe Ventura, membro da Diretoria da ANAFUTSAL e Wanderlan, pertencente a equipe de organização do Congresso Nacional de Arbitragem 2020 em Manaus, fizeram uma visita ao Presidente da CBFS, Marcos Madeira, e na ocasião foi feito o convite oficial ao Presidente, para que o mesmo possa comparecer e fazer a abertura do evento, o convite foi prontamente aceito, a depender das datas Eliminatórias da Copa do Mundo 2020.
Fonte: CBFS – Confederação Brasileira de Futsal