19.3.20

SESP - ESPORTE E LAZER ESTA ADIADO

Resultado de imagem para secretaria de esportes e lazer de maringá - logos


- Entre as medidas de prevenção ao coronavírus (Covid-19), a Secretaria de Esportes e Lazer (SESP) da Prefeitura de Maringá suspenderá até o dia 30 de abril todas as atividades nos centros esportivos e no Complexo Esportivo da Vila Olímpica, entre treinamentos, competições e outros eventos. Mesmo sem nenhum caso confirmado na cidade até esta terça, 17, medidas seguem orientações da Secretaria de Saúde no enfrentamento a disseminação do vírus.

- Os auxílios para viagens das associações que disputam competições em outros municípios também foram suspensos temporariamente. “Não é hora de entrar em pânico. Queremos evitar aglomeração de pessoas e manter as precauções necessárias para prevenir a propagação do vírus”, explica o secretário do Esporte, Valmir Fassina. A prefeitura avalia constantemente a evolução do vírus para retorno ou prorrogação das atividades.

- As medidas fazem parte do conjunto de ações adotadas pela Prefeitura de Maringá, como o adiamento da 46ª edição da Prova Rústica Tiradentes, presença facultativa nas escolas municipais, cancelamento de eventos, além de ações para multiplicar informações relativas ao coronavírus.

Acompanhe a Prefeitura de Maringá nas redes sociais e receba informações em tempo real. 
Twitter: @prefsmaringa 
Instagram: @prefeiturademaringa 
Facebook: @prefeiturademaringa 


SESP - NOTA OFICIAL Nº 32
- A Coordenação Geral do VI Estação Verão Maringá, no uso de suas atribuições legais,
COMUNICA:
* Considerando as medidas preventivas adotadas pela Prefeitura de Maringá, através do Grupo Executivo Municipal de Emergência em Saúde Pública;
Considerando o surto do Corona vírus.
DECIDE:
* Suspensão das atividades/competições de quadra, areia e piscina do VI Estação Verão Maringá pelo prazo de 30 (trinta) dias.
Dê-se ciência e cumpra-se.

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER DE MARINGÁ
Coordenação Geral