19.3.20

VOLEI – EVENTOS SUSPENSOS


Resultado de imagem para CBV E FIVB - LOGOS  Resultado de imagem para CBV E FIVB - LOGOS   

* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 19 / MARÇO / 2020 * QUINTA-FEIRA *
VOLEI – EVENTOS SUSPENSOS
VEJA OS EVENTOS QUE FORAM SUPENSOS OU ADIADOS


- Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e atento a todos os riscos que os eventos esportivos podem causar devido ao CORONAVÍRUS (COVID-19), a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) informa que:
- As partidas pela SUPERLIGA BANCO DO BRASIL 2019/2020 estão suspensas por 15 dias até que uma nova avaliação seja feita de acordo com a recomendação dos órgãos responsáveis.
- As partidas pela SUPERLIGA B 2020 seguem a mesma diretriz e estão suspensas até segunda ordem.
- A etapa do Rio de Janeiro do CIRCUITO BRASILEIRO OPEN DE VÔLEI DE PRAIA, que aconteceria entre os dias 1º e 5 de abril, está adiada. Nova data ainda será definida.
- Duas etapas do CIRCUITO CHALLENGER que seriam realizadas entre os dias 5 a 7 de junho, e 26 a 28 de junho, estão adiadas.
- A primeira etapa do CIRCUITO BRASILEIRO SUB-21, de 24 a 26 de abril, está adiada.
- O SUPERPRAIA, que seria de 1º a 3 de maio, em Itapema (SC), também está adiado.
- O CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES das categorias Sub-17 Divisão Especial e Primeira Divisão no naipe masculino estão adiado para o segundo semestre.
- O CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBES (CBI) está suspenso.
- A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-18 também está suspensa. O grupo iria se apresentar na próxima segunda-feira (23.03);
- O Brasil teria representantes no CIRCUITO SUL-AMERICANO DE VÔLEI DE PRAIA, marcado para 20 a 22 de março, em San Juan de Los Morros, na Venezuela, porém o campeonato foi adiado pela Confederação Sul-Americana de Vôlei.
- As SELEÇÕES BRASILEIRAS também estrariam na disputa da LIGA DAS NAÇÕES que foi anunciada na sexta-feira (13.03), pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB), que está adiada para após os Jogos de Tóquio.
Fonte: CBV - Confederação Brasileira de Volei