19.5.20

FUTEBOL - UEFA - MUDA PRAZO DE RETOMADA DAS LIGAS


UEFA – Logos Download
* MATÉRIA ATUALIZADA - ATÉ DIA 19-MAIO-2929 - TERÇA-FEIRA - DIA DO FISICO *
FUTEBOL - UEFA - MUDA PRAZO
DE RETOMADA DAS LIGAS
FEDERAÇÕES DEVEM ENVIAR SEUS DOCUMENTOS ATÉ O DIA 17/6


- As federações filiadas à Uefa terão que apresentar até o dia 17 de junho de 2020 os formatos de como deverão retomar e finalizar a atual temporada de suas ligas, informou nesta terça-feira (19/5) algumas fontes da entidade europeia.
- A data de entrega dos planos da retomada dos campeonatos, que deveriam ser entregues até a próxima segunda-feira dia 25 de maio de 2020, foi alterada para até o dia 17 de junho de 2020, quando será realizada uma reunião do comitê executivo da confederação.
- Em nota, a Uefa explicou que entende "que os planos detalhados podem não estar completamente disponíveis" para 25 de maio de 2020 "devido a uma série de restrições externas".
- No entanto, a entidade explicou que "espera receber pelo menos algumas indicações sobre o possível caminho a seguir pelas federações e liga nacionais" até 17 de junho de 2020.
- Ontem (18/5), a Uefa decidiu adiar uma reunião onde discutiria sobre a próxima edição da Eurocopa, que foi adiada para o ano de 2021. Na ocasião, a cúpula estava marcada para dia 27 de maio, mas precisou ser reagendade por conta de "alguns negócios inacabados" de "um pequeno grupo" de sedes do torneio.
Fonte: UEFA - União Europeia de Futebol