1.6.20

BRAVE - COMBAT FEDERATION


PROMOVOL EVENTOS e LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ: BRAVE ...

* MATÉRIA ATUALIZADA - ATÉ DIA 1-JUNHO-2020 - SEGUNDA-FEIRA - DIA DA IMPRENSA *
BRAVE - COMBAT FEDERATION
ANUNCIOU A CRIAÇÃO DO BRAVE BOXING


- Maior evento de MMA do Oriente Médio, o BRAVE Combat Federation irá expandir suas fronteiras dentro dos esportes de combate.
- A organização anunciou a criação do BRAVE Boxing, que fará eventos de boxe profissional.
- Desde sua criação em setembro de 2016, o BRAVE Combat Federation organizou 34 eventos de MMA, em 19 países - incluindo quatro shows no Brasil. Neste período, a companhia contratou mais de 200 atletas de mais e 60 nações diferentes. Os brasileiros são maioria, com 77 lutadores já tendo atuado pelo BRAVE CF, incluindo os atuais campeões Cleiton "Predador" (peso leve) e Daniel "Gaúcho" (peso médio).
- Além de organizar shows em mercados tradicionais dos esportes de combate, como Brasil, Inglaterra, México e Emirados Árabes, o BRAVE CF também levou o primeiro evento internacional de MMA ao continente da África, com shows no Marrocos e na África do Sul, além de estrear em nações como Paquistão, Cazaquistão, Colômbia e Arábia Saudita.
- Essas serão algumas das credenciais que o BRAVE Combat Federation trará ao mundo do boxe, com a organização, fundada por Sua Alteza Shaikh Khaled bin Hamad Al Khalida, esperando fazer um impacto imediato na nobre arte.
Presidente do BRAVE CF condena realização do UFC 249 e afirma: 'Só ...
Sua Alteza Shaikh Khaled
- Presidente do BRAVE CF, Mohammed Shahid fez a seguinte declaração sobre o histórico anúncio.
"A visão de Sua Alteza Shaikh Khaled é a de desenvolver os esportes de combate em uma escala global. Agora estaremos combinando nossos esforços nos dois maiores esportes de combate. O objetivo do BRAVE CF é globalizá-los e emponderar todos os envolvidos, como lutadores, empresários, fãs, jornalistas, e promoters. Esta visão focada que tivemos para levar o MMA a outro nível será apontada agora também para o boxe".
- Mais detalhes sobre a incursão do BRAVE CF no boxe serão divulgados nos próximos dias.
Fonte: Brave Combat Federation