18.9.13

BRASILEIRO DE SELEÇÕES DE VÔLEI DE PRAIA SUB-21



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 18 DE SETEMBRO DE 2013 * QUARTA-FEIRA
BRASILEIRO DE SELEÇÕES DE VÔLEI DE PRAIA SUB-21
MARINGÁ RECEBE A COMPETIÇÃO NO MÊS DE OUTUBRO DE 2013
- O prefeito Roberto Pupin recebeu nesta terça-feira (17), o ex-atleta de vôlei de praia, Franco Neto, que atualmente trabalha em parceria com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) na organização do Campeonato Brasileiro de Seleções nas categorias sub-19 e sub-21. O objetivo da visita do ex-jogador foi comunicar o prefeito que Maringá vai receber a última etapa do Campeonato Brasileiro de Seleções de Vôlei de Praia Sub-21, que será disputada entre os dias 17 e 20 de outubro, nas quadras de areia da Vila Olímpica.

- O encontro foi acompanho pelo secretário de Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros, secretária de Esportes e Lazer, Maria Iraclézia e do treinador da Associação Maringaense de Vôlei de Praia (AMVP), Robson Xavier.

- Neto explicou para o prefeito que o brasileiro de Vôlei de Praia está sendo disputado em cinco etapas, sendo a última e sexta em Maringá. “Essa é uma competição nacional que envolve 27 estados, 32 delegações e 234 pessoas. Escolhemos Maringá por contar com um centro de excelência que atende as normas da confederação. Vocês estão de parabéns pela estrutura. Como atleta, em mais de 25 anos de carreira, foram poucas as cidades que pude presenciar uma estrutura de excelência como essa. Com certeza muitas estados que irão participar dessa competição, vão levar a estrutura de daqui como modelo”, comentou.

- Pupin colocou a administração à disposição para que o município venha atender todas as necessidades da confederação. “Nossa intenção é que tudo ocorra da melhor forma possível, pois nosso objetivo é continuar trabalhando para que nossa estrutura seja conhecia em todo o Brasil. Já recebemos muitas competições nacionais este ano, atraindo eventos de várias modalidades e também vamos receber no próximo mês um evento internacional, o Grand Prix de Futsal”, ressaltou o prefeito, destacando ainda que a administração vem trabalhando para melhorar cada vez mais as praças esportivas para continuar recebendo eventos de grande porte.

Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá