30.9.13

JOGOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE MARINGÁ



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 30 DE SETEMBRO DE 2013 * SEGUNDA-FEIRA
JOGOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE MARINGÁ
INSCRIÇÕES PARA OS JOGOS VÃO ATÉ DIA 10
- A terceira edição dos Jogos dos Servidores Municipais de Maringá está com inscrições abertas. O cadastro pode ser feito, preferencialmente, até o próximo dia 10 de outubro no site do evento. Promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer (SESP) e Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM), a competição é aberta para todos os funcionários públicos ativos ou inativos.

- Ao todo nove modalidades esportivas integram a programação dos torneios competitivos. De acordo com a organização, o objetivo é melhorar o intercâmbio social entre os servidores. “É importante que todos participem, competindo ou torcendo pelos colegas de trabalho. Os jogos oportunizam uma interação saudável e divertida entre os servidores, que ainda podem defender as equipes, levando o troféu para suas secretarias. Todos serão bem vindos”, convida a secretária da pasta, Maria Iraclézia de Araújo.

- Cada secretaria municipal deve constituir pelo menos um representante geral das equipes. Este coordenador tem de comparecer ao congresso técnico dos jogos, que será realizado às 14 horas do dia 10, na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito. Durante o arbitral, a quantidade de equipes, o regulamento completo e as datas dos torneios serão definidos.

- Os Jogos dos Servidores Municipais de Maringá serão realizados entre os dias 25 de outubro e 10 de novembro. As secretarias podem cadastrar os funcionários nas seguintes modalidades, de acordo com o regulamento: Boliche masculino e feminino; futebol suíço livre e veterano; futsal livre e veterano; pebolim (individual); sinuca (individual); tênis masculino e feminino; tênis de mesa masculino e feminino; tranca (duplas); truco (duplas) e vôlei (duplas e equipes).

Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá