19.9.13

PASSEIO CICLÍSTICO DA PRIMAVERA EM MARINGÁ



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 19 DE SETEMBRO DE 2013 * QUINTA-FEIRA
PASSEIO CICLÍSTICO DA PRIMAVERA EM MARINGÁ
EVENTO ACONTECE NESTE DOMINGO – DIA 22 DE SETEMBRO
- Atividades recreativas, shows e concurso de bicicletas decoradas movimentarão o 29º Passeio Ciclístico da Primavera, no próximo domingo (22). Maringaenses de todas as idades podem participar do evento, que tem o apoio das secretarias municipais de Esportes e Lazer, Meio Ambiente e Trânsito e Segurança. Neste ano, as atividades voltam a ser realizadas na Praça da Catedral.

´A programação terá início às 13 horas, com brincadeiras destinadas às crianças, sorteio de brindes, concurso de decoração de bicicletas com o tema “primavera”. Durante a tarde, sete shows sertanejos agitam a população. Pedro Paulo & Alex, Jaime Jr., Loubet, Pedro Soller, Italo Fernandes, Kathelen & Edson e Banda Nova Atitude são atrações confirmadas.

- De acordo com a organização, mais de 5 mil pessoas prestigiaram o evento em 2012.  A participação é aberta ao público. As inscrições devem ser feitas preferencialmente com antecedência e entregues na recepção da rádio até sábado (21). O cadastro, porém, pode ser realizado no próprio domingo, antes do início das atividades. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3220-4040.

- O 29º Passeio Ciclístico da Primavera é uma realização da Maringá FM, em parceria com o Sesc / Sistema Fecomércio. O evento tem o apoio da Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Trânsito e Segurança (Setrans), Click do Gato e Maringá e Região Convention e Visitours Bureau.

Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá