9.12.13

CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE



Logo
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 9 DE DEZEMBRO DE 2013 * SEGUNDA-FEIRA
CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE
NOVA FASE DE INSCRIÇÕES PARA A SÃO SILVESTRE ESTÁ ENCERRADA

Nova fase de inscrições para a São Silvestre está encerrada- As inscrições para a 89ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre estão encerradas. Na última sexta-feira, a organização da prova abriu novas vagas para os atletas que perderam o primeiro prazo, que teriam até a meia-noite (de Brasília) deste sábado para se inscreverem no tradicional evento da capital paulista.

- Na prova marcada para o dia 31 de dezembro, a primeira largada, para corredores cadeirantes, será às 6h50, seguida pela largada dos portadores de necessidades especiais, às 6h55. Às 8h40, a corrida terá início para o pelotão de elite feminino, enquanto o pelotão de elite masculino largará às 9 horas, junto com o pelotão especial e os demais competidores.

- Assim como na última edição, a prova começará na avenida Paulista, na altura da rua Frei Caneca, e terá a chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na avenida Paulista, no número 900.

- Aos participantes inscritos, será possível fazer a retirada do kit nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, das 9 às 19 horas, e no dia 30 de dezembro, das 09 às 16 horas, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida, localizado na Rua Manoel da Nóbrega, 1361.

- Para os atletas das categoria Elite A/B feminino e masculino, o Congresso Técnico será realizado no dia 30 de dezembro, às 11 horas, no mesmo local da retirada dos kits.

Fonte: agazetaesportiva.com