2.6.14

CORRIDA RÚSTICA MANDACARU



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 2 DE JUNHO DE 2014 * SEGUNDA-FEIRA
CORRIDA RÚSTICA MANDACARU
 
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ QUINTA-FEIRA - DIA 5
- Estão abertas as inscrições para mais uma edição da Corrida Rústica Mandacaru, prova Daniel Viera dos Santos, que será realizada no dia 8 de junho. Na edição anterior cerca de 400 corredores participaram da competição e as inscrições para este ano seguem abertas até o dia 5 e devem ser realizadas no próprio Centro Esportivo Mandacaru.
- Em 2014, a corrida abrigará quatro categorias nos naipes masculino e feminino: 7 a 8 anos - 1.300 metros; 9 a 10 anos - 1.300 metros; 11 a 13 anos - 2.600 metros e 14 a 17 anos - 3.900 metros. A largada será em frente ao Tiro de Guerra, às 8h30, com chegada no mesmo local.
A competição será realizada pelas principais ruas do bairro, e tem como objetivo oferecer à comunidade condições para a prática de corrida de rua. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus e todos que completarem a prova receberão medalhas.
“Competições como estas fomentam e desenvolvem a participação de atletas na modalidade, além de condicionar uma melhora de saúde e bem estar aos jovens e crianças que dela participam. Convidamos a população maringaense a prestigiar mais esta edição da Rústica Mandacaru”, afirma o gerente de Esportes Comunitários, Recreação e Lazer, Carlos Gomes de Oliveira.
- Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no Centro Esportivo Mandacaru, ou pelo telefone 3220-5750. A Prova Rústica Mandacaru é uma realização da Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Esportes (SESP), com o apoio do Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros e da Sanepar.
- A Prefeitura de Maringá desenvolve o esporte no município através de sua Secretaria de Esportes e Lazer (SESP).
Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá