2.6.14

JOGOS ABERTOS DO NORTE DO PARANÁ



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 2 DE JUNHO DE 2014 * SEGUNDA-FEIRA
JOGOS ABERTOS DO NORTE DO PARANÁ
SEET DEFINIU A DATA DOS JOGOS ABERTOS DO NORTE DO PARANÁ
- Nesta segunda-feira (2.6) a Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná (SEET) definiu a data dos Jogos Abertos do Norte do Paraná. A primeira etapa da competição será realizada de 15 a 17 e a segunda de 23 a 24 de agosto, em Ribeirão do Pinhal.
- O encontro contou com a presença do gestor da coordenação sócio esportiva, Mauro José Cachel, Aureliano José da Silva Filho (chefe da regional de Cornélio Procópio), Willian Antônio de Paiva (Ribeirão do Pinhal), Rogério Pêrro (chefe da regional de Jacarezinho), Daniel Martins (Andirá), Dayana Bueno (Ibaiti) e Marcia Cistina Lemos (Ribeirão do Pinhal).
- A competição será realizada nos moldes da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em parceria com os municípios de Jacarezinho e Cornélio Procópio. Segundo Mauro Cachel o principal objetivo dos jogos é fomentar o esporte na região norte. “A realização dessa competição vem de encontro com a solicitação desses municípios que tem como principal objetivo desenvolver, fomentar e valorizar a prática esportiva”, afirmou.
- Os Jogos Abertos do Norte do Paraná é uma realização da Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná (SEET) com o apoio da AMUNOP (Associação dos Municípios do Norte do Paraná) e AMUNORPI (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro).
Fonte: Secretaria de Esporte e do Turismo do Paraná