28.7.14

LDM - AMADOR DE FUTEBOL DE MARINGÁ



Minha foto 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 28 DE JULHO DE 2014 * SEGUNDA-FEIRA
LDM - AMADOR DE FUTEBOL DE MARINGÁ
SÃO JORGE E SARANDI IGUAIS NA DECISÃO
- Terminou o primeiro jogo da grande decisão do Hípercampeonato Amador/Troféu Dep.Dr. Batista em 2014. O enfrentamento aconteceu no estádio Antonio Granzotto que recebeu um público considerável mesmo com temperatura baixa e tempo chuvoso na cidade de São Jorge do Ivaí. Fato positivo entre os torcedores e espectadores presentes no local do jogo é que ficaram todos misturados nas arquibancadas e deram uma aula de diplomacia respeitando e tolerando a preferência de cada um.
- No próximo domingo tem mais emoções reservadas nesta final equilibrada entre São Jorge FC e EC Independência/Sarandi/Etiquetas Aguiar que ficaram iguais neste domingo em resultado de 1 a 1. O atacante Murilo que mesmo recebendo uma forte marcação, conseguiu aliando sorte e garra abrir a contagem para o time sarandiense. Foi o vigésimo segundo gol do atacante que praticamente se consolida com principal goleador do Amadorzão, particularmente sua terceira vez numa curta história. 2012(CAP Munhoz) e 2013(Lajes Paraná) já conquistou o troféu individual.  Mas o São Jorge FC teve forças na seqüência e reagiu numa jogada bem trabalhada. O centroavante Ioiô fez bom cruzamento e Gil se antecipou a zaga marcando para os locais.
- A partida foi em seu todo equilibrada tanto que ambas as equipes tiveram uma oportunidade cada de forma clara de gol que não foram aproveitadas.Fabinho para os visitantes e Barriga para o time sãojorgeense.
- Há cinco minutos do fim o volante Lincoln do EC Independência/Sarandi/Etiquetas Aguiar recebeu cartão vermelho e está fora da decisão. - Neste próximo domingo (dia 3) às 15 horas no estádio Antonio Pagliotto na cidade de Sarandi haverá o jogo final, havendo empate a decisão será em cobranças de penalidades máximas, de forma alguma haverá prorrogação.
- Na oportunidade o presidente da entidade o Sr Dirceu Oscar de Mattos e sua diretoria estarão entregando os troféus ao campeão, vice-campeão, goleiro menos vazado e artilheiro.
RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA EVOLTA DAS SEMIFINAIS
DOMINGO – DIA 6/JULHO/2014
FLORESTÓPOLIS                                                             1X6 EC INDEPENDÊNCIA/AGUIAR/SARANDI
IGUATEMI                                                                      2X0 SÃO JORGE DO IVAI
DOMINGO – DIA 20/JULHO/2014
SÃO JORGE DO IVAI                                                        2X0 IGUATEMI (penais 4x3 São Jorge do Ivai)
EC INDEPENDÊNCIA/AGUIAR/SARANDI                            CxC FLORESTÓPOLIS (desistiu da competição)
RESULTADO DO JOGO DE IDA DA FINAL
DOMINGO – DIA 27/JULHO/2014 – EM SÃO JORGE DO IVAÍ
SÃO JORGE DO IVAI                                                       1X1 EC INDEPENDÊNCIA/AGUIAR/SARANDI
PROGRAMAÇÃO DO JOGO DE VOLTA DA FINAL
DOMINGO – DIA 3/AGOSTO/2014 – EM SARANDI
15h - EC INDEPENDÊNCIA/AGUIAR/SARANDI                   X SÃO JORGE DO IVAI
Fonte: Liga Desportiva de Maringá